FANDOM

Patrícia
Patrícia
Arquétipo N/A
Afiliação N/A
Linha do Tempo 2013
Raça Humano
Sexo Feminino
Idade Aprox. 22 anos
Status Aparentemente viva
Relativos N/A

Patrícia é uma das personagens de Dragon Fantasy Saga RPG. Sua primeira aparição ocorreu no terceiro episódio do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário do mundo real. 

HistóriaEdit

Patrícia é uma jovem de aproximadamente 22 anos, alta, muito atraente, possui vários tipos piercings e tatuagens pelo corpo e sempre está vestida de forma provocante. 

Até o momento pouco se sabe sobre toda a história de Patrícia. Sabe-se que ela possui um alter-ego em Elysium, que ainda não se revelou. 

Aparição no RPGEdit

Patrícia faz uma breve aparição no terceiro episódio do Arco I. 

Ela é uma das pessoas que, juntamente com Marcos, Hérico, José e Vittor, consegue adentrar a sala do Dr. Sagas. Ao ouvir o nome de Elysium e todas as coincidências entre os sonhos das pessoas ali presentes, Patrícia se desespera e sai correndo do prédio. Posteriormente, os personagens a encontram novamente no mesmo episódio, quando Patrícia os ajuda a escapar dos irmãos Uno e Duo na boate. 

Nos eventos em que ela é possuída pelo Corruptor, é revelado que ela faz parte dos Refugiados (mesmo não aprovando muito seus atos) e serviu de espiã para eles no Instituto Sagas. O grupo escolheu deixá-la viva.