FANDOM

Guiado pela justiça e vontade de esmagar o mal com suas próprias mãos, o aventureiro segue para o caminho da luz, similar aos clérigos e magos brancos, sendo guiado assim por uma entidade de sua escolha e principalmente: pela luz. Ao se tornar um Paladino, o personagem começa a dispor de várias armaduras e armamentos para destruir aqueles que atacam os fracos e impõem suas doutrinas malévolas contra uma população geral.

O Paladino é muitas vezes referenciado como o arquétipo de herói, um clássico existente através dos tempos que combate as forças sombrias para a justiça, coragem e virtude triunfarem, criando uma era de paz. Paladinos geralmente possuem um espírito de compaixão com seus aliados mais valiosos e tendem a protegê-los não importa a situação. Buscam também a todo custo completar suas convicções para um bem maior a ponto de sacrificarem-se por isso se for preciso.

Jogue como um Paladino se...Edit

você deseja estar na frente do combate pronto para acabar com qualquer monstro que lhe atrapalhe, recebendo conselhos e ensinamentos seja de uma figura divina ou mesmo de suas próprias filosofias. O paladino age em combate como uma mistura de um poderoso guerreiro e um mago de suporte, sendo capaz de atacar inimigos com forças espirituais, força bruta e disciplina, também podendo providenciar todo o backup que o grupo necessitará.

AtributosEdit

  • Principal: Magia (MAG)  ou Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Inabalável: Você possui uma postura forte em certas situações tensas, impedindo que outras pessoas ou inimigos lhe amedrontem facilmente. Você ganha um bônus de +3 contra qualquer pessoa ou criatura que tente lhe intimidar.
  • Poder Resoluto: Uma vez por episódio e com o custo de 100% de seu MP total, você pode usar seu poder máximo e queimar sua essência na sua totalidade por um breve momento de força interna, aumentando todos os atributos de teste em +2 ponto e concedendo um bônus de +2 em todas as perícias enquanto esse efeito limitado durar.