Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Pérola do Sol

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Ashbringer

Ashbringer possui fragmentos de Pérola do Sol em sua lâmina.

Pérola do Sol é um tipo de minério de fácil acesso, encontrado em Grey Avalon e mencionado pela primeira vez no sexto episódio do Arco III no cenário de Grey Avalon.

Origem Edit

Pérola do Sol é um tipo de mineral comum em Grey Avalon que conduz energia pura, tendo propriedades de luz e sendo usado na manufatura de armas para o combate de criaturas das trevas, como demônios. A Ordem dos Paladinos de Tarilorn possui diversos depósitos do material e o usa para criar um líquido que pode enfraquecer Sombras através do derretimento da Pérola e a misturando com outras substâncias através de alquimia.

Aparições Edit

O material esteve presente em todo os episódios do Arco III no cenário de Grey Avalon, porém os heróis só tomaram conhecimento disso no sexto episódio quando Adariel Ayrinn e Lucarde Uther deram frascos do material derretido a Franz e Griffen para se defenderem e obrigar as Sombras a recuar.

Mais tarde, após analisar Ashbringer, Granbur descobre que o mineral também está presente na composição da lâmina, porém em fragmentos, talvez dando á espada suas propriedades de detecção de demônios e sua habilidade de matar Sombras. A partir dessa informação, o ferreiro fez um trato com os representantes da Ordem para criar novas armas para o grupo usando o material.