FANDOM

Ashbringer

Ashbringer possui fragmentos de Pérola do Sol em sua lâmina.

Pérola do Sol é um tipo de minério de fácil acesso, encontrado em Grey Avalon e mencionado pela primeira vez no sexto episódio do Arco III no cenário de Grey Avalon.

Origem Edit

Pérola do Sol é um tipo de mineral comum em Grey Avalon que conduz energia pura, tendo propriedades de luz e sendo usado na manufatura de armas para o combate de criaturas das trevas, como demônios. A Ordem dos Paladinos de Tarilorn possui diversos depósitos do material e o usa para criar um líquido que pode enfraquecer Sombras através do derretimento da Pérola e a misturando com outras substâncias através de alquimia.

Aparições Edit

O material esteve presente em todo os episódios do Arco III no cenário de Grey Avalon, porém os heróis só tomaram conhecimento disso no sexto episódio quando Adariel Ayrinn e Lucarde Uther deram frascos do material derretido a Franz e Griffen para se defenderem e obrigar as Sombras a recuar.

Mais tarde, após analisar Ashbringer, Granbur descobre que o mineral também está presente na composição da lâmina, porém em fragmentos, talvez dando á espada suas propriedades de detecção de demônios e sua habilidade de matar Sombras. A partir dessa informação, o ferreiro fez um trato com os representantes da Ordem para criar novas armas para o grupo usando o material.