FANDOM

Pântano de Carvão
Pantano de Carvao
Linha do Tempo 6002
NPCs Encontrados Shraik
Inimigos Recorrentes Espírito Trapaceiro

Bleak Colossus

Região Sul de Grey Avalon
Nível 1
Materiais Encontrados Carne de Carneiro

Rabo de Lagarto

O Pântano de Carvão é uma área pouco conhecida na porção norte do sul de Grey Avalon. Foi mostrado pela primeira vez no Episódio 4 - Sob as terras da destruição.

Características GeraisEdit

Pouco se sabe sobre este misterioso local na porção Norte da seção Sul de Grey Avalon. Ele fica próximo da encosta de montanhas, alguns quilômetros de distância do Posto de Vigia Markheim e nenhum aventureiro com bom senso viria aqui por vontade própria.

O local leva esse nome por misturar aspectos de um pântano traiçoeiro com grandes reservas de carvão natural e profundas cavernas que atraem mineradores (que geralmente não conseguem voltar para casa).

LendasEdit

Lendas e histórias de todos os tipos rondam esse local, como percepção do tempo alterada, misteriosas árvores de pedra que parecem se mover, criaturas horripilantes que só existem nesta parte do mundo e muitos outros mistérios.

No Episódio 4 do Arco II, várias ocorrências estranhas afetaram os herois. Árvores que se movem para passar a sensação de moverem-se em círculos, lufadas de vento capazes de arremessar os personagens, um Espírito Trapaceiro tentando enganar os passantes, variações estranhas no tempo, acelerando ou retrocedendo, que deixavam os herois mais velhos ou mais novos e, por fim, a aparição de um Bleak Colossus já na saída do pântano.