FANDOM

Sr. e Sra. Tonerre
SrTonerreAv SraTonerre
Raça Humano
Status Vivos
Idade Meia-idade
Relativos Filhos: Hilde Tonerre e Lessien Tonerre

Os Tonerre são os pais de Hilde e Lessien Tonerre na história do Arco II do cenário Grey Avalon, ambos fazendo parte da Ordem como conceituados templários.

Rígidos e certamente supremacistas humanos, os Tonerre foram longe dentro da Ordem e são muito dedicados em seu trabalho, talvez encontrando até prazer no que fazem.

AparênciaEdit

O Sr. e Sra. Tonerre nunca foram vistos sem seus equipamentos de combate, claramente mostrando o que é mais importante para eles. Ainda assim as vestimentas de ambos é muito diferente um do outro, marcando suas principais características e preferências de combate.

O Sr. Tonerre utiliza armaduras que cobrem seu corpo completamente, além de também ter uma alta defesa contra vários tipos de ataques através das combinações dessas armaduras.

A Sra. Tonerre é muito parecida com sua filha, Hilde, sendo apenas mais velha e severa. Quanto aos seus equipamentos, ela usa armaduras médias e algumas peças pesadas, brandindo também um poderoso chicote que possui longo alcance.

PersonalidadeEdit

Os Tonerre são soldados perfeitos da Ordem, trabalhando a maior parte de suas vidas para capturar, ou eliminar, inimigos da Ordem. Eles seguem os ideais da Ordem e não pararam com seu serviço nem quando seus filhos, Hilde e Lessien, se tornaram seus alvos.

HabilidadesEdit

O Sr. e Sra. Tonerre são humanos perfeitamente normais, mas muito bem treinados e com os melhores equipamentos que o dinheiro pode comprar. Dentro de seus treinamentos, eles também são capazes de utilizar de algumas energias e forças divinas. São uma grande ameaça.

HistóriaEdit

Os dois são ótimos templários através de uma mistura estranha de sadismo e habilidade. Eles são bons no que fazem e eles adoram fazer o que fazem. O dinheiro e sua posição dentro da Ordem não importam, apesar de estarem muito bem lá dentro: eles fariam isso até de graça.

Eles tiveram dois filhos: Hilde Tonerre e Lessien Tonerre. Hilde sempre foi uma menina forte e corajosa, otima para crescer e virar uma templária. Uma primogênita perfeita. Lessien já não era forte nem corajoso... Depois de se esforçarem alguns anos, decidiram que ele não valia nada e passaram a fingir que ele não existia, na medida do possível.

Os Tonerre sempre trabalharam para a Ordem e também entregaram Lessien para a Ordem assim que ele demonstrou habilidades com sua voz que poderiam vir a trazer problemas. Assim que entregaram Lessien à Ordem, foi como se ele estivesse morto para eles e não fizesse mais parte da família. Sua única interação com Lessien teria sido obedecer à ordem de matá-lo, após problemas com sua mentora, uma ordem que os Tonerre requisitaram a honra de seguir, mas Hilde Tonerre retirou Lessien dos cuidados da Ordem antes disso se concretizar.

Arco IIEdit

Os Tonerre permaneceram na Ordem e continuaram seguindo suas ordens e perseguindo Hilde e Lessien durante os anos, desistindo apenas quando perceberam, num confronto direto, que não seriam capazes de vencê-los.

Os Tonerre prometeram parar de caçar Lessien e Hilde, mentindo para a Ordem sobre estarem vivos e mais tarde se aposentando do trabalho que faziam para mudarem-se pra uma cidade próxima à Esterdeen, onde seus filhos estavam vivendo.

GaleriaEdit