FANDOM

Os Senhores são uma facção de sonhadores que usam seus dons aprendidos para ganhar dinheiro e,
SenhoresLogo

Bandeira dos Senhores

principalmente, manipular. São donos de conglomerados empresariais, imobiliárias e compõem um grande grupo, encabeçado por uma triade, que controlam empresários, funcionários e membros de influência na sociedade. Lutam para ocultar o segredo de que sonhadores existem usando seus poderes de ilusão para enganar. É sabido que estão envolvidos em diversas manobras políticas da história brasileira e podem ser apenas o tentáculo de algo maior e oculto.

Aparição no RPGEdit

Foram inicialmente apresentados por Bruno na festa Dreaming (Arco 1, Episódio 3) e estavam cercados de modelos de ambos os sexos. Enquanto fugiam de Uno e Duo, acabaram recorrendo a eles que, graças à personalidade dos três líderes (cujo apenas um nome foi revelado, o de Lion), o grupo foi levado até os fundos da boate onde foram obrigados a terem relações sexuais com prostitutas e foram filmados. O desfecho do episódio mostrou a fita sendo salva com a etiqueta "Sagas".

Senhores

Os Senhores. Lion, na cadeira e os outros dois líderes de nome ainda desconhecido.

Posteriormente, Alexandre Sagas recebeu o videotape e os heróis descobriram que era tudo ilusão, já que no vídeo foi mostrado o grupo apenas nu movimentando-se no nada. Sagas então explicou que os Senhores são uma outra bandeira que une sonhadores empreendedores para seus fins obscuros e, sendo o Instituto Sagas um grupo como eles, há um sentimento de rivalidade e, daí, pegadinhas são pregadas (como no caso em que fizeram um meteoro cruzar o céu apenas por divertimento).

Durante as manifestações no Rio de Janeiro e nos eventos envolvendo Cristo, especulou-se que eles estivessem envolvidos nos protestos usando suas ilusões para fins, ainda, obscuros.