FANDOM


Ross Rosenbaun
RossWiki
Arquétipo ???
Afiliação Desconhecida
Linha do Tempo 6003
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade Adulto
Status Morto
Relativos Filha ófã: Lia Rosenbaun
Lia Rosenbaun
LiaRosenbaun
Arquétipo Vegetal
Afiliação Desconhecida
Linha do Tempo 6003
Raça Humana
Sexo Feminino
Idade ~13 anos
Status Totalmente paralisada, capaz apenas de chorar
Relativos Pai Morto: Ross Rosenbaun

Os Rosenbaun eram uma pequena e sofredora família que vivia em Nadarka durante o Arco III de Grey Avalon. Ross Rosenbaun era algum tipo de doutor com conhecimentos possivelmente valiosos.

Os Rosenbaun foram encontrados durante um dos trabalhos de Iri, enquanto esta era protegida por Banny e Franz. A situação não se resolveu de maneira feliz.

História Edit

Lia Rosenbaun, filha de Ross, era paraplégica e encontrava-se em estado vegetativo, ficando presa a máquinas para permanecer viva. Tubos podiam ser vistos ligados diretamente às suas traquéias.

Ross Rosenbaun parecia estar tratando Lia com tubos que carregavam um líquido preto junto de raízes roxas, a substância é desconhecida pelos heróis até então.

Acontecimentos do Arco III Edit

Iri havia ido até a residência dos Rosenbaun, junto de Banny e Franz, com o intuito de contratar Ross para a corporação à qual trabalha. Ross havia se mostrado inicialmente amigável, apesar de suspeitando do grupo, graças à aparência intimidadora de Franz e Banny. Parecia que tudo terminaria bem.

Então Iri e Ross se retiraram à cozinha para fazer um café, enquanto Franz e Banny esperavam na sala.

CombateEdit

Após uma curta conversa com Iri, Rosenbaun ficou perturbado e decidiu tentar matá-la. Ross parecia convencido de que o grupo havia vindo até ali para matar a ele e sua filha Lia. Ross se mostrou habilidoso demais para um cientista e com certeza escondia algum segredo. Durante o combate, Ross esfaqueou a coxa de Iri de uma maneira extremamente perigosa e conseguiu eludir tanto Franz quanto Banny durante um tempo.

Ross eventualmente foi morto por Banny com um tiro de sua pistola.

Resultados Edit

Durante sua morte, Ross também derrubou todos os tubos do tratamento de sua filha, que se quebraram ao cair no chão, com resultados imprevisíveis. Apesar de estar num estado vegetativo, Lia pareceu reagir à morte do pai chorando.

Antes de se retirarem do local, Franz usou de suas habilidades ilusórias para forçar Lia Rosenbaun a ter um "sonho bom":
"Um sonho onde ela corre ao lado de seu pai, por campos floridos e em um dia ensolarado. Ela sorri e ri, achando que aquilo é verdade. Por fora, Franz a vê esboçando um sorriso... forjado artificialmente."
―Narrador
No episódio 6, foi revelado através de pesquisas do setor de inteligência da Ares corp. que o Dr. Rosenbaun estava produzindo antídotos que combatiam o efeito de misteriosas drogas que deixavam as pessoas doentes até que morressem. Não demorou muito para ligarem o experimento de Gillebeart com essas drogas, o que rapidamente também levou à descoberta de que houveram mais cobaias antes dos heróis que tiveram a droga injetada neles.

Supõe-se que a filha do Dr. Ross também estava infectada com a doença, uma vez que ele passou a produzir e estudar mais profundamente os antídotos depois que ela adoeceu.

Itens suspeitosEdit

Ross também derrubou um cartão vermelho com as letras “CLX CODE – 555193” impressas em fonte branca. O significado desse cartão é desconhecido.

Residência dos Rosenbaun Edit

A casa era bem simples e residencial. Tem estofados, tapetes, TV, estantes, livros e janelas, além de uma escadaria com acesso ao andar superior.

Galeria Edit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.