FANDOM

Orc Druid
OrcDruidPica
Arquétipo Druida
Afiliação Tribo nômade sem identificação
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Orc
Nível médio 1
Loots Não descobertos
Local Ilha Mohai (Arco III)

O Orc Druid é um nômade de sua tribo que fez sua aparição inicial no episódio 2 do Arco III de Grey Avalon. O primeiro representante dessa criatura fazia parte de um grupo que recebeu os heróis na Ilha Mohai, uma recepção hostil que terminou na morte de todos os orcs envolvidos. Os druidas em particular, parecem agir como líderes desses bandos nômades.

Apresentação Edit

Similar aos orcs berserkers, esses nômades preferem um uso mais intensivo de armaduras feitas de couro, peças de madeira e espinhos de metal / ossos que adornam todo o seu corpo.

Esses orcs possuem cerca de 1,85 metros, com tatuagens tribais espalhadas por todo os seus corpos. A arma preferida dessas criaturas é um bastão comum de madeira retorcida.

Combate Edit

Um orc druid prefere o entrar em combate somente se necessário ou para provar a sua força para o bando. Assim sendo, ele evita confrontos muito diretos e prefere atacar com longos bastões que garantam certa zona de estabilidade para seus golpes.

Quando encurralado ou bastante ferido, esses orcs tendem a chamar pelas forças da natureza, transformando-se em poderosos seres bestiais - leões de pele dourada e largas jubas castanhas.

Supostamente, esses druidas também possuem conhecimento sobre magia e arcanismo, o que geralmente os fazem ser respeitados por aqueles que não tem domínio de tal área. Justamente por isso, esses druidas são frequentemente elencados como líderes de um bando nômade.

HistóriaEdit

Como mostrado no episódio de aparição inicial, todos os orcs que receberam os heróis, Alya, Banny, Granbur, Griffen, Silas, Shuten,Ibaraki e Iri eram orgulhosos e agressivos, mas o Orc Druid era tudo isso muito mais do que os seus capangas. Desde sua aparição, Orc Druid atacou o grupo verbalmente e agiu como se fosse superior.

Orc Druid chegou a se transformar em um leão, de pele dourada e juba meio amarronzada, mas foi morto antes de realizar qualquer objetivo para seu grupo, não podendo revelar todos seus poderes. O druida desta ocasião foi morto por Silas Silver.

Habilidades Edit

Dentre as habilidades desse inimigo, estão:

  • Metamorfose: Capacidade de se assumir uma forma bestial - a de um leão de pele dourada e juba marrom. O orc parece sucumbir aos seus instintos e aumentar seu poder físico nessa forma.