FANDOM

Orc Berserker
OrcBerserkerPica
Arquétipo Berserker
Afiliação Tribo nômade sem identificação
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Orc
Nível médio 1
Loots Não descobertos
Local Ilha Mohai (Arco III)

Os Orcs Berserkers são musculosos orcs que fizeram sua aparição inicial no episódio 2 do Arco III de Grey Avalon. Os primeiros representantes dessas criaturas faziam parte de um grupo que recebeu os heróis na Ilha Mohai, uma recepção hostil que terminou na morte de todos os orcs envolvidos.

Apresentação Edit

Um Orc Berserker nada é além do que um orc regular com um treinamento de combate mais pesado e voltado especificamente para combate físico.

Possuem cerca de 1,89 metros de altura e pesam aproximadamente 160kg, tendo a grande maioria desse peso distribuído em músculos exageradamente definidos. Além disso, possuem presas largas e grandes que saem de suas bocas, um traço bastante específico dos membros dessa raça que escolhem esse tipo de treinamento.

Não usam muitas roupas, por preferirem a liberdade de movimento dentro de combate.

Combate Edit

Estes orcs tendem a atacar qualquer um que parar em seu caminho, dando preferência para aqueles que os provocarem ou já tiverem lutando contra eles. Empregam táticas ferozes de golpes físicos com suas armas rústicas e também misturam artes marciais que se assemelham muito à golpes de luta livre.

Aparentemente não são muito inteligentes em termos de táticas de combate, preferindo atacar uma vítima brutalmente até ela virar uma poça de sangue.

HistóriaEdit

Como mostrado no episódio de aparição inicial, esses orcs musculosos e zangados, parecem ter muito orgulho da sua cultura e um ódio grande por estrangeiros, considerando uma simples visita como uma insolência que necessita de punição.

Utilizando-se de insultos e ofensas, os Orcs Berserkers travaram um combate contra Alya, Banny, Granbur, Griffen, Silas, Shuten, Ibaraki e Iri que lutaram com pouco cuidado, se colocando em risco constantemente em ataques com altas chances de darem errado - comportamento que, no fim, resultou na morte de todos os Orcs Berserkers envolvidos.

Demonstravam um nojo particularmente maior em relação a humanos, quando confrontados por Silas e ao serem perguntados se haviam outros por ali. Os orcs apontaram para lanças que empalavam esqueletos humanos, demonstrando como eles recebiam membros dessa raça em Mohai.

Habilidades Edit

Estes orcs não parecem ter grandes habilidades mágicas ou muitas técnicas em combate. Entretanto, demonstraram o seguinte traço:

  • Furious Shout: Inspira outros aliados presentes, aumentando o dano dos mesmos.