Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Omega

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Omega
Omega
Arquétipo ????
Afiliação ????
Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Droid
Nível médio ?
Loots N/A
Local Variável.

 Omega é um droid recorrente de Grey Avalon, considerado um rival histórico do Chrome, um dos heróis do arco. A primeira aparição deste inimigo foi no Arco II de Grey Avalon, no episódio 11

CaracterísticasEdit

HistóriaEdit

Omega foi criado por Dr. Abel, um discípulo do Dr. Inke Greenfox (criador do Chrome). Com suas palavras, afirma ter sido criado para ser um modelo mais forte que o Chrome, por inveja do Abel com relação à criação do Inke, e que pudesse usar suas verdadeiras capacidades ao invés de tê-las adormecidas em um poder oculto. No entanto, aparentemente o Omega não atendeu às expectativas de Abel, sendo dessa forma descartado pelo mesmo, alegando que sua criação não estava perfeita. Com grande parte destruída, Omega conseguiu fugir e se reconstruir com o pouco que lhe sobrou, onde mais tarde viria a se vingar daqueles que não acreditavam em seu potencial, e em seguida, tomar posse das habilidades do Chrome e sua irmã Cream, através da coleta de seus lifechips (chip de controle). Com a interferência de Kraashi e Bardus, que estavam procurando pelo seu companheiro droid, os mesmos conseguem resgatá-lo após derrotar os sidekicks mafiosos do Omega, e esse consegue fugir apenas portando o chip de Cream, dessa forma, Chrome passa a ter sua personalidade pura, sem a influência da sua irmã.

Apesar dos fatos, Omega ainda é um personagem misterioso, que sabe sobre detalhes do passado de Chrome, que nem mesmo aparentava conhecê-lo.

Aparência e PersonalidadeEdit

Omega aparenta ter a mesma estatura e idade de seu rival Chrome, tendo, no entanto, uma índole fria típica de um inimigo. Possui uma espécie de manto do comprimento de seu corpo e uma inscrição da letra grega Omega em sua luva esquerda.

CombateEdit

Ainda não se tem informações sobre suas habilidades de combate.

HabilidadesEdit

Desconhecida.