FANDOM

HistóriaEdit

Ao longo dos séculos e em diversas dimensões, sempre existiram representações em histórias e lendas que retratam o "mal", o "sobrenatural" e o que não é conhecido ou pode ser vencido. Em muitas culturas, isso é geralmente representado por demônios, fantasmas, vampiros, ou aberrações não naturais.

No universo de Dragon Fantasy Saga, esse "mal" tem uma encarnação, uma raça que geralmente vive no oriente dos planetas e é caracterizada pela agressividade natural que porta.

Os "Ogrekin" assim como são chamados e conhecidos se apresentam de duas formas muito distintas que já foram vistas em div ersas sociedades: ou como uma enorme criatura com chifres, músculos, olhos famintos e longos cabelos esvoaçantes ou como humanoides fortes com pequenos traços dos citados anteriormente, mais contidos e com uma característica pele vermelha. 

A origem dessas criaturas, entretanto, é desconhecida de fato, poucos Ogrekin resolveram compartilhar de sua história e tudo o que é sabido dos mesmos é que eles fazem parte de uma antiga civilização de espíritos de diversas raças que observaram o mundo mudar e por verem muita morte e destruição, tais espíritos se tornaram raivosos e com muita fúria contida. Eles então, reencarnaram como Ogrekin, mantendo suas memórias das vidas anteriores, embora embaçadas e confusas.

Muitas outras raças dizem que os Ogrekin nada mais são do que bestas sedentas por sangue e incapazes de fazer outra coisa sem ser destruir.Entretanto, a realidade pode ser bem diferente e nem todos os Ogrekins podem entrar na categoria de monstros incapazes de pensar, pelo contrário, a fúria e raiva deles permite que misturem racionalidade com impulsividade num equilíbrio tão perfeito e destruidor que, em combate, se tornam extremamente ameaçadores.

O propósito dos Ogrekins é desconhecido, muitas tribos são formadas para espalhar o puro caos e destruição pelo mundo, outras são formadas e isoladas propositalmente para uma peregrinação da fúria natural dos mesmos. Em outros locais, os Ogrekins são contratados como mercenários, assassinos ou mesmo incansáveis carrascos que executam vítimas sem remorso.

Por fim, de todas as raças existentes no planeta, os Ogrekins são de longe os mais temidos por todas as outras raças e os que menos são aceitos em diversas situações e trabalhos, criando uma marginalização bem forte. Mas, sempre é possível conquistar um lugar ao sol.... e os Ogrekins conseguem isso geralmente na força ou na base do medo e terror que causam nas pessoas.

SociedadeEdit

Os Ogrekins preferem viver em desertos ou áreas montanhosas bem altas, geralmente isolados de contato com qualquer outra sociedade ou raça, não se misturando bem com elas no geral.  

Quase toda sociedade Ogrekin é montada em cima de tribos onde os membros da mesma são liderados por um representante chefe-guerreiro, ou algum outro tipo de ocupação de respeito e que ostenta forte poder destrutivo. Para eles, ostentar uma grande quantidade de poder, seja físico ou mágico = alta posição social e política, além de gerar respeito.... Uma vez que o "respeito" nessas sociedades é gerado na base do medo e terrorismo. 

Em sociedades de outras raças, os Ogrekins são rejeitados naturalmente ou temidos, geralmente não sendo incomodados por outros indivíduos a não ser que seja extremamente necessário. Entretanto, é possível encontrar alguns deles trabalhando e executando funções bem manuais e brutas, que requerem uma certa raiva natural ou impulsividade de reações. 

No geral, se dão bem em trabalhos como mercenários, guarda-costas, lutadores pagos, carregadores de peso, carrascos, soldados, etc.

CaracterísticasEdit

Ogrekins possuem a pele de cor vermelha podendo variar de um vermelho escuro, claro ou vibrante;

As cores de cabelos são predominantemente branco, castanho ou preto, mas podem existir exceções;

Ogrekins possuem dois tipos de apresentação, alguns consideram até mesmo "tipos diferentes" de ogrekins, onde podem ser humanóides com características demoníacas atenuadas (chifres pequenos na testa e pelo corpo, tatuagens pelo corpo, rabo não muito longo, presas médias) ou a aparência bruta e relativamente assustadora, frequentemente relatada em lendas (grandes presas, corpo muito musculoso, grandes chifres, cabelo grande e desarrumado, olhos ferozes, garras, etc);

Altura mínima de 1,72m e máxima de 2m;

Expectativa de vida de 450 anos, onde a juventude beira aos 95 anos.

Dicas de InterpretaçãoEdit

Um Ogrekin geralmente sofre de mau humor crônico e raramente tende a ser bem humorado ou muito feliz frente à outras raças ou aos semelhantes de seu grupo. Justamente por isso, muitas outras criaturas tem medo e não se aproximam dos Ogrekin, embora exceções sempre existam.

Ogrekins valorizam uma boa batalha ou confronto de alguma forma e tentam provar sua supremacia a todo custo sobre os outros, não importando os meios que sejam necessários. Não há um conceito de honra bem definido para eles - o que deve ser feito, tem que ser feito e ponto. Embora a aura de mau humor esteja quase sempre presente, é possível observar alguns integrantes da raça que sejam mais reservados, calados ou solitários por natureza - mas ainda viscerais e impiedosos contra suas vítimas e oponentes.

As aventuras que envolvem os Ogrekins geralmente baseiam-se em busca de poder, conquista de territórios ou artefatos perdidos, crescimento espiritual ou mesmo uma chance para provar que são fortes o suficiente para realmente serem temidos e respeitados.

3lIzyR0

Ogrekins