FANDOM

Alternate-sign AVISO!: Este se trata de uma mesa alternativa.
Esse artigo diz respeito sobre uma mesa alternativa, ou seja, uma campanha ou aventura que não é oficial e é criada por mestres e jogadores de grupos paralelos ao DFS. Os personagens e histórias aqui retratados não possuem conexão com a campanha oficial a não ser que isso seja dito ou explicado em algum artigo principal. As informações aqui encontradas serão atualizadas e modificadas com o tempo e fica a cargo total de seus responsáveis (jogadores, mestres e fãs).

Neo Arcadia
10437781 981226241904182 6492035387477856820 n
Data de Estréia
27/09/2014
Número de Jogadores
6
Nº de Episódios
1
Duração
Em andamento

Neo-Arcadia é uma mesa com temática focada em megaman X(mas precisamente após o X5 desconsiderando os titulos seguintes) narrada aos sábados

SinopseEdit

Ano de 20XX

 5 Anos atrás, a colônia espacial Eurasia se chocou com o planeta terra. O grande Maverick, Sigma, arquitetou um plano de derrubar a Eurasia usando o Sigma Virus, com o objetivo de aniquilar toda a vida humana no impacto e deixar somente os reploids mais fortes sobrevivendo.

Graças aos esforços dos chamados Maverick Hunters, o choque não foi fatal. Juntando os esforços do Enigma Cannon e do Space Shuttle, parte da colônia espacial foi destruída na trajetória, fazendo com que a quantidade que atingiu a terra não fosse fatal. Porém, nessa missão, a vida do Maverick Hunter de Classe SS, Zero, foi perdida, visto que ele foi o piloto do Space Shuttle Suicida.

 De toda forma, a Eurasia estava contaminada com o Sigma Virus, uma entidade capaz de alterar o funcionamento dos reploids, os transformando em Mavericks. Devido à missão de Zero, sua energia se fundiu com a energia do Sigma Virus, criando um novo vírus ainda mais poderoso, o Nightmare Virus, apelidado de Zero Virus.

Com o choque da Eurasia na Terra, o Nightmare Virus foi espalhado por toda a terra. Grande parte dos Reploids afetados se tornaram Mavericks, e o crime na terra chegou a um nível nunca antes visto.

 A organização dos Maverick Hunters da qual Zero fazia parte, dedicou todos os seus esforços a combater a contaminação do Nightmare Virus. Liderados por X, antigo Maverick Hunter que se aposentou após a morte do seu companheiro Zero, eles construiram a cidade de Neo Arcadia, um lugar onde humanos e reploids poderiam viver em paz, uma cidade livre do Nightmare Virus.

Para combater o crime que crescia mais, o grupo de Maverick Hunters criou a organização Arc - Zero, em homenagem àquele que deu a sua vida para salvar a Terra. A Arc-Zero se tornou responsável pela administração de Neo Arcádia e por criar a Maverick Hunter Academy. A MHA treinava e orientava reploids e humanos para defender a cidade de Neo Arcádia e o resto do mundo dos inúmeros Mavericks que surgiam ao redor do planeta. E hoje, 5 anos após a queda da Eurasia, a primeira turma de Maverick Hunters se forma. E é onde a história começa.

JogadoresEdit

Alora Indasha-Heitor Moraes.A unica não droid do grupo,aparentemente a unica de sexo feminino também.Uma meio elfa que não sabe como foi parar em neo arcadia,mas desde que chegou busca informações de como voltar pra casa

Blues-Ygor Goulart.Um Reploid que acordou em uma sala de treinamento para novos integrantes da Arc-Zero seguiu as ordens com lhe foi mandado,mas não sabia exatamente por que estava ali eo motivo de estar seguindo aquelas ordens apenas estava.

Linha 9-Gustavo neves(atualização pendente)

Viper Talos-Rodrigo Cardinot-O segundo robô criado pelo doutor Aki hamos,seu "irmão mais velho" de aparência indêntica Havia se rebelado e matado tods os criadores e ainda ajudado os planos de Sigma o que causa vários problemas para ele

Xeon-Marcelo linhares-Xeon ainda era fraco, não chegava perto do famoso Classe B. Era mais leve que X o que o fazia quase tão rápido quando Zero. Seu XN-Canon produzia plasma e o acelerava formando um projétil mortal. Foi feito para parecer com X, exceto por sua armadura ser negra e as emoções estariam representadas nos seus olhos verdes e vivos como a natureza. Ou era para ser,Porém ele tinha algo a mais dentro de si, uma dúvida que ecoava e chiava em toda a sua inteligente programação: “Porque meu sistema não reconhece esses defeitos?”.

Personagens ImportantesEdit

Signas-O general dos reploids ele que cuida da formação dos alunos da academia de Mavericks hunters

Alia-Atua como o controle da missão,ele que informa sobre as missões e cuida do envio e retorno dos Maverick hunters até as localidades

X-Lendário Maverick Hunter,enfrentou Sigma em 5 ocasiões,mas em pelo menos 4 delas nunca o exterminou

Lugares ImportantesEdit

Neo Arcadia-A cidade criada para abrigar Reploids e Humanos pacificamente,nele reside a academia Arc-Zero

Academia Arc-Zero-Instituição criada para treinar novos Mavericks Hunters

Log dos episódiosEdit

episódio 1-http://www.mediafire.com/view/d4kdpddr24e4btu/Log_1.docx