FANDOM

Neo-Japão- Zona de Tóquio

A antiga Tóquio

Um dos 3 cenários da primeira temporada do RPG. A região que uma vez foi o Japão e devido a uma peste que assolou o país, encontra-se em estado de degradação humana , política, social e econômica. Não se pode mais dizer que é um país, mas sim uma região, onde existem apenas vestígios das cidades que alí existiam. 

HistóriaEdit

No ano 3XXX, o Japão é atacado por uma peste, ocasionado por uma bactéria, que matou 90% de sua população. Os sobreviventes eram resistente à doença, mas esta continuou a existir no país. Isso manteve a região em quarentena.A cura para esta doença veio somente 50 anos depois. Esse tempo foi o bastante para isolar o país e levá-lo a falência e completa degradação. A maioria da população restante morreu de fome.

Muitas pessoas morriam por dia e as cidades começaram a parar de funcionar, pois pouco a pouco seus suprimentos vinham sendo cortados, uma vez que não era mais possível importar nada do exterior devido a quarentena e a mão-de-obra nos campos estava descescente. O hábito da produção agrícula nas cidades se desenvolveu nessa época. Isso justifica a existência de enormes florestas engolindo a cidade. Não foi apenas um processo natural da natureza engolindo a cidade. O caos da humanidade no Japão levou a isso.

Depois da criação da vacina, voltaram-se os olhos para o Japão, onde foi decidido tentar um recomeço. Contudo, o país se encontrava numa situação econômica pior que a de Turcomenistão. O país estava completamente desarticulado e sem organização política. A nação não existia mais. Por isso, não se usou mais a categoria de "país" para o Japão. Adota-se desde então o nome de "Região".

A linhagem do imperador se manteve, porém sua influência cultural enfraqueceu. Quando o poder central perdeu articulação política, o imperador ganhou maior força, porém com o caos que as cidades viviam, suas medidas pouco foram executadas. Por conta do caos urbano, as gangues começaram a ter mais influência sobre as pessoas, pois eram quem estavam em contato direto e eram também quem conseguiam fornecer alimentos para as pessoas. As gangues roubavam comidas de povos de cidades vizinhas  ou gangues rivais e então vendiam em seu território para aumentar sua influência.

A região que compreende o Japão mudou muito por causa da doença. A cultura está completamente desfigurada. A economia é mínima e assemelha-se a do período feudal ocidental. E a organização política é indefinida, dominada por gangues. Pessoas de fora não chamam mais esta região como Japão, mas sim de Neo-Japão. Apesar do neologismo sugerir que se trata dum recomeço de algo, na verdade ilustra exatamente o contrário: O fim de uma população. Não é intencional, mas o nome é irônico, no sentido de que a nação não está começando,  mas sim acabando...

Arco 2Edit

Os eventos do arco dois ocorrem na Ilha Neo , localizada em algum lugar de Neo-Japão acima das nuvens, chegando a nem pertencer à região. Os eventos deste arco são posteriores aos do arco 1.

Neo-Japão continua vivendo uma grande miséria. Após a Dark Gang ter perdido domínio, a Jamalu Gang, tomou controle de toda região. Porém, muito pouco mudou na vida de de quem sobrevive em Neo-Japão, pois a violência e a pobreza continuaram. Por isso, muitos buscam desesperadamente um meio de sair de lá, recorrendo muitas vezes à famosa Ilha Neo, reconhecida mundialmente por seus jogos insanos de vida ou morte.

Os herois do arco 2 chegam a encerrar com as atividades deJean Jacques , coordenador dos jogos mortais de Ilha Neo, e a interditam. Isso faz com que a população de lá retorne para Neo-Japão. Um lugar que era visto como terra da oportunidade para os desesperados neojaponeses foi destruído e agora o povo perdeu uma de suas esperanças. Não se pode dizer se isso foi bom ou não, mas certamente podemos afirmar que uma porta diabólica foi fechada.  

PersonagensEdit

Arco 1Edit

Gangue GhostEdit

Dark GangEdit

Povo de Ex-TóquioEdit

ViajantesEdit

Lista de EpisódiosEdit