FANDOM

Necromante Imperial
NecroAvatar
Arquétipo Necromante
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano Corrompido

Elfo Corrompido
El'Zel

Nível médio 2
Loots Desconhecidos
Local Reddstar

Palácio Imperial de Reddstar

Necromante Imperial é um cargo raramente encontrado em exércitos e organizações de defesa pessoal de impérios. Este cargo não é muito usado justamente por muitos governos, sociedades e pessoas pelo tabú e abominação que os mesmos tem quanto as artes necromânticas. As pessoas preferem não mexer com coisas do mundo dos mortos, pois acreditam que tais figuras trazem má sorte.

HistóriaEdit

Os Necromantes adentraram ao exército de Reddstar poucos meses depois da morte do filho do imperador crowley II, e muitas pessoas desconfiam que eles tenham ajudado a insanidade do mesmo se concretizar mais facilmente. Todavia, eles passaram a integrar e estar presentes em todos os rankings do exército e apareceram pela primeira vez no episódio 11 do Arco I, em Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Geralmente encontrado nas linhas de trás de confrontos, os Necromantes são caracterizados por vestimentas relativamente simples, como robes de cores únicas e/ou outras poucas armaduras leves que permitem uma fácil movimentação dentro de combate e proteção contra forças mágicas. Um traço marcante dos necromantes é que geralmente possuem uma aparência mais abatida do que indivíduos normais de suas raças, por exemplo, um humano mais pálido, magro e com um aspecto caveroso do que o normal ou mesmo um elfo com olhos negros e aparência mais descuidada, diferenciando-se de forma gritante quanto aos outros de sua raça.

Tal característica geralmente se dá pelo constante uso de energia negra e manipulação de forças que criam o caos, além de fatores como a troca de vida e morte dos seres também afetar a integridade do Necromante em si. Alguns Necromantes preferem não usar armas para melhor manipularem sua força espiritual, enquanto outros gostam de usar desde cajados até bastões mágicos.

O traço de morte acompanha estes usuários de magia por onde vão, geralmente tendo aliados como esqueletos, demônios pequenos (ou grandes), zumbis e outras criaturas demoníacas que não pertencem a ordem natural do ambiente onde estão. O temperamento dessas unidades é muito instável e variável; podendo ir desde a necromantes tímidos e quietos quanto outros que são sádicos e extremamente violentos. Entretanto, todos compartilham uma mesma paixão: a curiosidade de botar suas técnicas em prática e ver seus lacaios agindo no mundo dos vivos.

CombateEdit

Dentro de combate, os Necromantes Imperiais preferem evitar todo e qualquer confronto físico direto contra seus inimigos, atacando-os à distância com suas magias negras e comandando seus lacaios diversos. Eles também tendem a ter um comportamento muito individualista e frio, prezando mais pela própria vida do que pelos seus aliados (sejam eles vivos ou mortos), tendo assim pouca empatia para gastar com outros. Isso torna-os alvos difíceis quando estão sozinhos ou ficam sozinhos após seus aliados serem dizimados, pois tendem a fugir e planejar um ataque furtivo contra seus inimigos.

HabilidadesEdit

  • Habilidade ainda não descoberta
  • Habilidade ainda não descoberta
  • Habilidade ainda não descoberta

LootsEdit

  • Nenhum descoberto ainda

Galeria de imagensEdit