FANDOM

Caminhando nas sombras e dedicando-se puramente aos estudos de conhecimento e magias negras, o Aventureiro transcende para o mestre da manipulação das energias do caos e da morte em geral, tornando-se o Necromante. Devido aos seus estudos e a manipulação de energias negativas sua aparência pode mudar drasticamente, desde a embranquecimento (ou escurecimento) de cabelos até ganho de tatuagens estranhas e palidez.

Com apenas um movimento, o Necromante comanda um batalhão de mortos-vivos e criaturas demoníacas para servi-lo, enquanto também distribui a pestilência e o caos contra aqueles que o desafiam.

A trilha da morte e trevas o aguarda afinal você sabe muito bem o que há depois da morte.

Jogue como um Necromante se...Edit

você deseja manipular magia negra e artes proibidas na sua melhor forma, sendo capaz de reviver os mortos e manipulá-los ao seu favor, liderando assim legiões e tornando-se o grande lorde. Além disso, Necromantes são peritos em habilidades de pragas mágicas e debilitação generalizada.

AtributosEdit

  • Principal: Magia (MAG) ou Liderança (LID)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Pacto: Você pode selar acordos com criaturas do tipo demônio, com as especificidades mudando caso à caso. Com um acordo selado, o demônio irá te ajudar em combates até o acordo terminar ou ser quebrado. Dependendo do seu atributo principal, um demônio em seu serviço pode servir como uma arma com nível apropriado ao dele para o seu atributo magia (demônio amplifica seus poderes) ou como um companheiro sob seu comando, permitindo que você ordene um ataque para causar 1d6 + Liderança + Bônus relativo ao nível do demônio de dano e podendo ser utilizado em técnicas com dano em liderança.
  • Ritual dos Mortos: Você consegue montar e executar um ritual especial que leva cerca de 40 minutos para ficar pronto e necessita de materiais equivalentes a 100 Moedas de ouro x o Nível do personagem/NPC morto. Se o altar que você vai criar for destruído, o espírito desaparece.. Esse ritual permite que você evoque uma figura específica já morta, seja um personagem, NPC importante ou qualquer outro que esteja morto. Para evocar o espírito é obrigatório que você use um osso ou objeto pessoal do morto em questão além dos ingredientes básicos. O espírito convocado só pode ficar ativo por 3 minutos e possui uma forma de comunicação limitada, além de não poder se mover para qualquer lugar além das redondezas do local do ritual. Um espírito convocado não pode ser destruído de forma alguma e nem pode causar mal a qualquer um a sua volta (exceto em situações especiais).