FANDOM

Narumi
NarumiWiki
Arquétipo ???
Afiliação Front do Eclipse - Membra iniciante
Linha do Tempo 6003
Raça Fairy
Sexo Feminino
Idade 110
Status Desaparecida, presumidamente morta.
Relativos

Narumi é uma personagem secundária do Arco III de Grey Avalon. Ela foi encontrada pelos heróis enquanto tentavam sair da Subway Station, sendo atacada por múltiplos Bagabus. Narumi acabou se unindo ao grupo após ser salva.

Aparência Edit

É uma pequena Fairy de 40cm de altura e voz fina e irritante. Age como se não tivesse certeza do que estivesse fazendo e gagueja bastante. Também se intimida fácil.

História Edit

Narumi foi encontrada utilizando um robe com os símbolos do Front do Eclipse. Mais tarde, Narumi confessou que era, sim, uma membra desse grupo, mas jurou ser uma iniciante que não sabia de nada.

Após Narumi e o grupo saírem da Subway Station em um navio, ela guiou o grupo para a Ilha Mohai, lugar que disse ser a "Terra Prometida" pelo Front do Eclipse. Prometeu apresentar o grupo ao líder do Front do Eclipse para explicar essa situação toda com os Bagabus.

Com a apresentação feita à Erkos, Narumi sumiu das vistas do grupo, retornando mais tarde na mesma noite em que chegaram na ilha. Sua aparição final até então foi quando ela ofereceu um galão de gasolina para o grupo fugir dos membros do front revividos pelo ataque do tal "salvador" anunciado por Erkos. Depois disso, ela reaparece próxima da lancha do grupo antes deles fugirem, apertando um controle e explodindo o veículo em um ato de traição.

Presume-se que ela foi convertida em uma sombra no meio tempo, ou apenas tenha sido influenciada de alguma forma. A teoria de que ela era uma traidora desde o começo também é relevante, mas não se sabe ao certo.

Whereabouts Edit

Narumi recebeu um tiro de Silas, na altura de seu ombro. O disparo pode ter sido mortal em relação ao tamanho da bala da arma de Silas e o tamanho da fayri, fazendo com que ela caísse inconsciente no mar, desaparecendo. Presume-se então, que ela esteja morta... ou ao menos desaparecida.