FANDOM

Nadarka
NAGARKA
Linha do Tempo Ano 6003 (Arco III)
NPCs Encontrados N/A
Inimigos Recorrentes N/A
Região Sul de Grey Avalon
Nível Abaixo do solo, bombed
Materiais Encontrados Só sobraram cacos

Nadarka, uma linda cidade construída nas bases de uma montanha e também próxima ao mar. A bela Nadarka localiza-se na porção sul de Grey Avalon e contava com cerca de 250 mil habitantes. Um dos traços mais marcantes de Nadarka era o fato de ser composta por muitas raças diferentes, criando uma cultura extremamente única e rica em detalhes.

A cidade fez sua aparição inicial no primeiro episódio do Arco III do seu cenário.

Características geraisEdit

A cidade havia sido construída nas bases de uma grande montanha que antes pertencia à uma amalgamação de tribos de Orcs selvagens, e desde então sofria eventuais ataques focais e específicos de remanescentes desse legado nômade.

Nadarka era uma cidade-modelo para muitas outras regiões do planeta, misturando tecnologia de ponta que era providenciada pelos avanços e estudos da população Fayri (e outros) junto de um clima agradável e fantástico, gerado pela presença cultural de tantas outras raças.

No geral, Nadarka era uma cidade mais visitada por turistas devido à sua riqueza, beleza, arquitetura e avanços tecnológicos. A principal forma de economia aqui presente eram o comércio de tecnologias e magia aplicada à vida comum. As tavernas e pubs com um clima retrógrado mas que misturavam avanços e comodidade dos dias atuais eram os atrativos mais comuns da cidade.

Nadarka se prezava pela sua diversidade cultural, mas além de uma maioria humana, a cidade era preenchida por grandes quantidades de Fairies, fazendo todas as outras raças nada mais do que minorias.

A cidade era regida por quatro poderes sempre em conflito: Guilda dos Artesãos, Guilda do Ferro Azul, Guilda da Luz e Guilda dos Aventureiros Livres, mas esse conflito não foi resolvido.

Arco III, explicado por um "fiel de Nightmare Moon"Edit

"Quando a população de Nadarka decidiu insultar a deusa Nightmare Moon com festividades tolas, comemorando sua expulsão desse mundo, logo descobriram que essa não era uma idéia tão inteligente, mas já era tarde:

Meteoros de trevas começaram a cair dos céus com a fúria da deusa, não diferenciando entre infiéis e fiéis, simplesmente destruindo tudo em seu caminho e libertando Bagabus para terminarem de matar o que sobrasse.

Nadarka será sempre um exemplo de o que acontece com quem insulta a melhor das deusas e espera-se que transgressões do tipo não ocorram novamente, para evitar a íria divina de Nightmare Moon."

Após os heróis fugirem de Mohai e retornarem para as proximidades de Nadarka, notaram algo estranho: a cidade não havia sido destruída. Na realidade, ela estava completamente intacta como se os desastres ocorridos no dia do festival nunca tivessem existido. Até o momento não há explicação para isso.