FANDOM


Morrok
NPC (A) - Morrok Avatar
Arquétipo Alquimista
Afiliação EX-Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 37 anos
Status Vivo
Relativos N/A

Morrok é um ex-feitor das principais minas de cristal de Reddstar e aparece pela primeira vez no Episódio 4 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG do Arco I. Ele aparece inicialmente sendo como o segundo boss significativo nas minas contra os heróis que tentavam resgatar a família Goldbattler.

AparênciaEdit

Vestindo pouca proteção e muita malandragem em seu jeito, Morrok abandona armaduras pesadas e vários equipamentos de proteção em troca de roupas leves e acessórios que permitam maior flexibilidade e movimentação do seu corpo. Embora raramente use sua arma, ele leva consigo um machado curvado extremamente afiado. Sua aparência remete à distantes tribos humanas que ainda vivem nas proximidades de montanhas e florestas, devido ao sotaque e preferência por roupas mais rústicas.

Quando utiliza seus poderes tribais para adquiri sua forma de golem, Morrok fica revestido por espessas camadas de pedra e metal, envolvendo todo o seu corpo também com algumas correntes e outras placas metálicas.

PersonalidadeEdit

Antes de ser confrontado por AiriFaeOdaikTito, Hagenn Mike, Morrok aparentava ser bastante violento e sádico, gostando de praticar crueldades e forçar os escravos das minas de cristal a trabalharem além de seus limites. Adicionado a isso, ele também praticava punições físicas naqueles que o desafiavam, gerando uma cadeia de ordem através do medo.

Após ser derrotado pelos heróis, ele parece ter se "libertado" de algum tipo de possessão maligna, e recobrado sua consciência real, mostrando ser alguém fiel e leal aos seus aliados. Ele demonstra alguns traços de senso de humor em sua personalidade e gosta de fazer piadas em situações diversas pra descontrarir as pessoas, mas sabe agir seriamente quando necessário.

HistóriaEdit

Morrok era o encarregado de vigiar e tomar conta das minas de cristal de Reddstar, tornando-se assim o feitor de lá. Este cargo foi conferido à ele especificamente por conta dos seus níveis de obediência e facilidade em aceitar ordens, através do General Gregory, que lhe prometeu muito poder caso conseguisse manter as minas sob controle. Alguns meses depois de assumir a liderança das minas, Morrok é confrontado pelos heróis de Grey Avalon no Arco I, iniciando um sangrento combate que dura alguns minutos.

O feitor parecia invencível ao assumir uma couraça de pedras e metais, tornando-se uma espécie de golem vivo. Após algumas tentativas, Airi descobre uma abertura nas costas do inimigo juntamente com um pequeno cristal que parecia lhe dar os poderes... Aproveitando a chance, ela o golpei-a com brutalidade numa mistura explosiva e facilmente quebra sua couraça.

NPC - Morrok Golem Form

Morrok na sua forma de golem.

Após ser derrotado, uma estranha sombra parece sair de dentro de Morrok, explodindo no nada e sumindo assim como na luta contra Kiren. O grupo então conversa com Morrok e ele não parece lembrar de nada, da luta ou de como havia chego ali, apenas dizendo que podia ver o que fazia mas não podia se controlar, como se estivesse possuído. Os heróis entao liberam BerukBorokBimfurdBosuk e Kromok e se preparam para seguir pra fora das minas. Entretanto, antes de irem, Morrok agradece ao grupo por libertarem de tal "maldição" e diz que irá ajudá-los contra a insanidade do Imperador Crowley, ele começa sua ajuda entregando algumas cartas para o grupo e explicando a origem de misteriosas cartas que poderiam melhorar suas habilidades, conhecidas como Karot Cards.

Após unir-se aos heróis e descobrir que estava sendo controlado por algo, Morrok jura lealdade ao grupo e promete ajudar na revolução contra a ditadura de Crowley, dizendo que ajudaria a organizar forças e treinar pessoas para quando o confronto chegasse.

Pouco tempo depois foi dada uma chance dos heróis levarem Morrok consigo na busca do Arco da Revelação no Desert of Steel, mas eles resolveram levar Bosuk em seu lugar. O feitor aceitou a decisão sem problemas e ficou ao lado de Beruk para ajudá-lo nos treinamentos dos antigos escravos.

Eventos finaisEdit

Durante a Guerra Imperial, Morrok ficou ao lado do time B de aliados enquanto os heróis centrais invadiam o palácio imperial. Ele foi visto uma última vez na despedida do grupo, antes de partirem para Velen.

Morrok ajudou a reerguer Reddstar juntamente de seus aliados prévios e os goldbattler. O então novo imperador, Kiren,  ofereceu à ele um trabalho de posto mais alto visto suas contribuições, mas ele negou. Morrok acredita que não precisa de uma vida luxuosa pra viver bem e aceitou fazer rondas e proteções tanto da cidade quanto das minas onde trabalhou bastante. Diz também que essa vida permite com que ele faça seu próprio horário e aproveite os dias depois de tanta pressão como feitor das minas.

Galeria de ImagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.