Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Monte Reghar

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Monte Reghar
Local---Mt.-Reghar-Overall
Linha do Tempo 6002 (Arco II)
NPCs Encontrados Ygdron
Inimigos Recorrentes N/A
Região Terras Ermas (Grey Avalon)
Nível 3~4
Materiais Encontrados N/A

O Monte Reghar é uma robusta montanha (e vulcão) que guarda diversos segredos e define os limites das Terras Ermas, além de também ser a montanha mais alta da região. O local foi visitado pela primeira vez no episódio 14 do arco II do Dragon Fantasy Saga RPG, no cenário Grey Avalon.

Características geraisEdit

Erguendo-se como a montanha e vulcão mais alto e robusto presente nos limites das Terras Ermas, o Monte Reghar é tido como uma espécie de labirinto natural que guarda milhares de segredos e perigos, bem como a entrada para a misteriosa terra dos dragões vermelhos. O interior do vulcão guarda diversas armadilhas naturais e criaturas que ficam na espreita, esperando qualquer pessoa que seja insana o suficiente em se aventurar por lá.

Não há necessariamente uma grande força que domina o vulcão, mas o guardião Ygdron tem seu covil instalado nas entranhas da cadeia montanhosa, e pode ser considerado uma força a ser desafiada.

HistóriaEdit

Durante os eventos do arco II o Monte Reghar aparece como uma localidade à ser visitada pelos heróis quando os mesmos estão em busca dos amuletos dos clãs. A parte mais baixa do vulcão é mostrada como o covil de Ygdron, contendo uma imensa cama de moedas de ouro, além de rios de lava e paredes rochosas. O local também acaba abrigando um confronto entre os arcanos Terramai e Zeletrios contra os heróis do arco II de Grey Avalon.

Pontos de interesseEdit

  • Covil de Ygdron: Uma enorme câmara contendo diversos tesouros e moedas, além de artefatos antigos apenas esperando serem descobertos. Também abriga o dragão vermelho Ygdron.
  • Entrada: A icônica entrada do local abriga formações rochosas que se assemelham à crânios bizarros.

Galeria de imagensEdit