Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Monopoly

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Monopoly
Monopoly
Arquétipo ????
Afiliação Tabuleiro de Monopoly
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ??
Status Morto
Relativos ??

Monopoly é um NPC que apareceu no Arco II do cenário de Elysium. Ele era o dono das terras de seu próprio Tabuleiro, situado no Além Muralha.

AparênciaEdit

Velhinho, de estatura baixa, cerca de 1,50m. Utiliza uma cartola e roupas clássicas, além de sua bengala.

HistóriaEdit

Monopoly apareceu pela primeira vez após o confronto dos heróis com Magnus, que fez o Diamante de Rock ir parar no Além Muralha, por perder a batalha. Monopoly encontrou o Diamante em seu terreno e o tomou para si, mas, com a chegada dos heróis, propôs seu jogo a eles, se conseguissem vencer, encontrariam-no no final com a pedra.

ChìMaxGrey e Kuroi aceitaram o desafio, e adentraram o tabuleiro, passando por várias casas, cada uma com sua peculiaridade. Num certo momento, o grupo chegou ao final...e encontrou Monopoly morto, com Magnus ao lado, sua picareta pingando sangue. O grande Golem havia entrado no jogo também, junto com os heróis, na busca pelo diamante. Magnus dá a chance deles fugirem, mas o grupo se recusa e uma nova batalha se trava. Infelizmente, todo o grupo foi obliterado.

CuriosidadesEdit

Ivory Tower

Ivory Tower

Monopoly diz que sua moradia no Além Muralha é uma grande torre, a Ivory Tower. Tal torre foi o local principal de uma aventura mestrada por Eryck P. para os mestres do Dragon Fantasy Saga RPG