FANDOM

Minhoca Gigante
Minhoca
Arquétipo ?
Afiliação ?
Linha do Tempo 2013
Raça ?
Nível médio 1
Loots ?
Local Além Muralha - Elysium

A Minhoca Gigante é uma criatura que apareceu pela primeira vez no episódio 4 do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário Elysium. Aparentemente é uma criatura normal, sem poderes psiquicos ou paranormais. São extremamente gigantes e perigosas, quase lendas urbanas na cidade de Elysium. 

Origem, história e características. Edit

Acredita-se que essas minhocas surgiram há muito tempo devido à mutações e resíduos radioativos que se espalharam pelo mundo caótico da antiguidade. Desenvolveram dentes, cresceram absurdamente, passaram a ser extremamente raivosas e também desenvolveram hábitos alimentares carnívoros. Essas minhocas possuem cerca de 50 metros de comprimento e um sistema digestivo extremamente desenvolvido e complexo: também fruto das mutações. Geralmente saem do solo no período da noite, buscando por comida. Esses seres são capazes de aguentarem variações extremas de temperaturas, por isso podem viver em desertos e no mais profundo subsolo sem problemas. 

Em Elysium essas minhocas são praticamente lendas urbanas, visto que suas ultimas aparições foram a centenas de anos, não possuindo nenhum relato confirmado ou prova irrefutável da existência desses seres. Os relatos consistem basicamente em pessoas, hoje idosas, que juram ter visto essas minhocas, ao horizonte perdido atrás da muralha. A verdade é que, essas minhocas habitavam toda a área em quem hoje se encontra Elysium, mas com a construção das muralhas e a constante batalha entre humanos e esses seres, as minhocas acabaram migrando para a floresta, longe da cidade de Elysium. No entanto, essas memórias foram perdidas e atualmente, por interesse do governo da cidade ou não, essas minhocas só são encontradas nos livros de folclore nas bibilotecas da cidade. 

Aparição no RPGEdit

A Minhoca Gigante apareceu no episódio 4, no cenário de Elysium. Teve uma breve participação,sendo enfrentada e derrotada pelo ninja Teita. O monstro não entrou em combate com nenhum dos personagens principais do cenário, não sendo possível medir sua força de combate.