FANDOM

Mercenários de Aço:

Goldara Silverado Ruby Quartsu

RPG group
Arquétipo Respectivamente:

Pistoleiro Assassino Engenheiro Mago Branco

Afiliação N/A
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Respectivamente:

Golem El'zel Humano Besta

Nível médio 2
Loots Nenhum
Local Elysium

Os mercenários de aço são inimigos que fizeram sua primeira aparição no episódio 12 do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário de Elysium. Esses inimigos são as representações identicas dos personagens centrais do cenário, possuindo os mesmos pontos de experiência e atributos. Eles são formados por Goldara, Ruby, Quartsu e Silverado. 

Membros do grupoEdit

Goldara é um golem pistoleiro gigante, Silverado é um el'zel assassino magrelo, Quartsu é uma maga branca bestial e Ruby é uma engenheira humana que possui partes do corpo feitas de metal (próteses). 

Todos eles possuem as mesmas técnicas que Dueror, Raddos, Lugosi e CodeOak. 

Aparições no Arco II Edit

Durante os eventos do Arco II, o grupo segue por telhados em Prodias, aparentemente numa caça. Eles atacam um hotel, em que aparentemente acham ser o covil dos Droids, mas lá só encontram Garius, que não fica nada feliz em descobrir que contrataram mercenários pra acabar com ele.

Uma luta começa no local, mas todos os esforços dos Mercenários de Aço são em vão, pois Garius consegue evitar praticamente tudo e ainda contra-atacar, causando danos imensos em Silverado, Quartsu e Goldara. Garius poupa Ruby por ela ter implantes cibernéticos e lembrar um droid, como ele, mas deixa o aviso de que é pra ela dizer ao contratante que o deixe em paz, pois tem assuntos próprios. Garius cita que ele "pode ter seus métodos justiceiros, mas ele tem prioriade em proteger sua família", isso leva a crer que ele acredite que o contratante é Gonzo.

CuriosidadesEdit

É provável que exista um quinto membro dos Mercenários de aço. Silverado cita no episódio 12 que um samurai também faz parte do grupo. Samurai esse que seria a representação de Yatatso. 

Cada um dos Mercenários de aço é a representação contrária dos personagens centrais. Goldara é gigante enquanto Dueror é um golem anão, Silverado é magrelo enquanto Raddos é forte, Quartsu é minúsculo enquanto Lugosi é gigante e Ruby é uma mulher enquanto CodeOak é um homem.