FANDOM

Maraneus
Maraneus
Arquétipo ?
Afiliação ?
Linha do Tempo 6000
Raça Golem
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos ?

 Antigo golem com habilidades marciais incríveis, também é um dos responsáveis pelo massacre  da família/amigos de Dueror. Foi visto pela primeira vez durante o episódio 8 do Arco I de Elysium procurando pelas espadas Mythril.

Atualmente ele procura a redenção pelos seus crimes. No campeonato da máfia, nas finais, duelou contra Dueror. Ao ser vencido com as pistolas de Mithril, que extirparam de seu corpo a energia maligna fruto de seu poder e de todo o grupo dos golens, ele revela que os inimigos de Dueror foram para a Lua. Ele o deixa viver e Maraneus segue sozinho, como sempre, no caminho para corrigir seus erros agora que seu corpo está purificado - trilhando o mesmo caminho que o mestre de Dueror trilhou um dia.

PersonalidadeEdit

Não se sabe muito sobre ele, mas é certo que possui uma forma fenomenal, com conhecimentos avançados sobre a cultura e o passado dos Golens. Faz o tipo sério e pensativo que dificilmente demontra seus sentimentos, parece que sua causa é a única coisa que lhe importa.

HabilidadesEdit

Monstruosamente forte, possui seu potencial máximo ainda desconhecido. Sabe-se que ele é um artista marcial extremamente competente e que é capaz de controlar seu potencial de luta, uma vez que usou apenas 10% de sua força contra Dueror, quando estes batalharam.

Ele também parece ser capaz de controlar energias mágicas. Possui uma inteligência muito grande.