FANDOM

Makro
NPC (A) - Makro
Arquétipo Cão
Afiliação Os Goldbattler
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Shiba-inu branco
Sexo Masculino
Idade 7 anos
Status Vivo
Relativos Balud (Cuidador)

Makro é um adorável, inteligente e leal cão que está sempre acompanhado de seu cuidador e amigo:' 'Balud Goldbattler. Ambos apareceram pela primeira vez no Episódio 4 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Ele aparece inicialmente resgatando o grupo de heróis da prisão de Reddstar seguindo seu amigo anão.

AparênciaEdit

Makro é da raça de cães Shiba-inu e possui os pêlos de cor branca com seus olhos tendo um tom avermelhado.

PersonalidadeEdit

Apesar de aparentar estar sempre sério e leal ao lado de Balud, Makro gosta de brincadeiras e de conhecer novas pessoas sempre que possível. Ele é muito esperto e parece ser capaz de entender a fala humana comum, entendendo comandos e demonstrando emoções, sendo também em geral amigável e receptivo. Makro parece ostentar uma gosto pessoal por biscoitos de chocolate.

HistóriaEdit

Ele começa o início de sua principal aventura em Reddstar, ao ajudar os heróis AiriFaeOdaikTito 'e 'Mike a fugirem dos templários da prisão de Reddstar, seguindo os comandos de Balud.

Pouco tempo depois, eles acompanha Balud e o grupo a enterrarem Genesis num local seguro e tranquilo, permitindo que eles prossigam com a aventura e indo para a casa dos goldbattler. Ali, Balud e os outros conversam com Yurunn e vêem que o grupo gostaria de ir embora / entender os motivos do Imperador ter ficado louco de uma hora para outra. Yurunn decide ajudá-los, desde que libertem seus netos e seu filho das minas de cristais nos quais eram forçados a trabalhar como escravos.

Makro segue os heróis na aventura e os ajuda com seu olfato aguçado para encontrarem o caminho certo. Quando encontram, se deparam com um feitor chamado Morrok que não parece gostar muito de cães,chutando Makro para longe, embora a ação não cause grandes ferimentos nele.

DesaparecimentoEdit

Durante muito tempo acreditou-se que Makro havia morrido juntamente de Balud quando Chrysalis possuiu o corpo de Caribou e os mandou para o plano do Sonhar, logo após os heróis retornarem da jornada no Desert of Steel. Entretanto, Makro e Balud retornaram tempos depois ao conseguirem achar uma saída e voltar para a realidade, durante os eventos da Guerra Imperial.

Uma vida livreEdit

Makro, acompanhou Balud quando ele se mudou para viver com Airi no Monte Gom no final dos eventos do Arco I. Ambos viveram felizes ali, e Makro, mais do que nunca, pode ganhar biscoitos, participar de aventuras e correr livre pelos campos e pela montanha, entrando em contato novamente com a natureza.