FANDOM

Makom
Makom1
Jogador Leonardo
Arquétipo Pistoleiro
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 33
Lugar de Origem Hachioji
Nível Atual 2
Status Vivo
Relativos

Makom é um dos heróis do Dragon Fantasy Saga RPG, do cenário Neo-Japão. Sua aparição inicial é no Arco I - "Seja você mesmo". Sua conexão com o mundo real é representada por Leonardo.

HistóriaEdit

Makom é um pistoleiro que anda pelas ruas perigosas de Neo-Japão sem fidelidade a nenhuma gangue local. Tudo que se lembra da sua vida são dos últimos 5 anos depois que acordou num bar abandonado com uma ferida em sua barriga. O mais perto de seu passado acredita ser as vozes e gritos que ecoam em sua cabeça junto a imagem de uma garotinha. Além disso a ferida em sua barriga nunca cicatrizou direito, fazendo com que ele sofra constamente com dores abdominais que misturadas com as vozes o fazem perder o sono por várias noites. Sua vida tem sido trabalhar como free-lancer, fazendo desde pequenos furtos a assassinatos encomendados. Seu único companheiro é o revolver que carrega na sua cintura, a primeira arma que encontrou no bar em que acordou perto do cadáver podre de um velho que aparentava ser o dono do lugar.

Ultimamente as vozes em sua cabeça tem falado mais alto, despertando nele uma vontade de reviver seu passado, mas para isso ele sabe que não poderá contar apenas com seu revólver e precisará de ajuda de outros.

PersonalidadeEdit

Não se arrepende, faz o que tem que ser feito, frio e calculista. Prefere pensar e fazer bem feito do que agir precipitadamente.