FANDOM

Mago Imperial
MageAvatar
Arquétipo Mago
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano

Elfo

Nível médio 2
Loots Desconhecidos
Local Reddstar

Palácio Imperial de Reddstar

Mago Imperial é um cargo muito presente em exércitos e organizações de defesa pessoal de impérios, geralmente representando uma poderosa força destrutiva que é acionada em situações perigosas. Este cargo, em específico, refere-se aos magos de Reddstar que apareceram pela primeira vez no episódio 11 do Arco I, em Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Encontrado nas linhas de fundo de combates, junto de Arqueiros e Necromantes, os magos são notórias figuras que possuem um poder capaz de dizimar diversas unidades com apenas um estalar de dedos. Misturando algumas peças de armaduras metálicas mais leves que o comum junto de seus robes e roupas, o Mago Imperial consegue misturar uma boa defesa contra magias e também adicionar movimento e fluidez nos seus golpes devastadores.

Estes Magos tendem a esconder seus rostos com encantamentos que dificultam assim, o reconhecimento dos mesmos caso precisem agir em missões especiais e secretas pelo império. Geralmente quando derrotados ou deixados inconscientes, o encantamento se desfaz e permite a visualização do rosto do usuário que estava ali.

Uma característica curiosa destes usuários de magia é que preferem flutuar ao invés de caminharem normalmente; onde, segundo os mesmos, gasta menos energia do que mover os músculos e permite um controle melhor e mais flúido de movimentação. Qualquer um que saiba detectar perturbações arcanas no ar, pode sentir a presença desses Magos à alguns metros por conta disso.

CombateEdit

Optando por se manter à distância e empregar ataques rápidos e destrutivos, os Magos Imperiais raramente se aproximam de um alvo pra permitir contato físico ou mesmo dar a chance de serem atacados. 

HabilidadesEdit

  • Mage Blast: Dispara um raio de energia etéreo e sem cor na direção do alvo, explodindo-o no processo com violentas chamas azuis. Essa habilidade parece ser mais forte contra alvos que tentam defendê-la.
  • Habilidade desconhecida

Galeria de imagensEdit