Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Mago Imperial

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Mago Imperial
MageAvatar
Arquétipo Mago
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano

Elfo

Nível médio 2
Loots Desconhecidos
Local Reddstar

Palácio Imperial de Reddstar

Mago Imperial é um cargo muito presente em exércitos e organizações de defesa pessoal de impérios, geralmente representando uma poderosa força destrutiva que é acionada em situações perigosas. Este cargo, em específico, refere-se aos magos de Reddstar que apareceram pela primeira vez no episódio 11 do Arco I, em Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Encontrado nas linhas de fundo de combates, junto de Arqueiros e Necromantes, os magos são notórias figuras que possuem um poder capaz de dizimar diversas unidades com apenas um estalar de dedos. Misturando algumas peças de armaduras metálicas mais leves que o comum junto de seus robes e roupas, o Mago Imperial consegue misturar uma boa defesa contra magias e também adicionar movimento e fluidez nos seus golpes devastadores.

Estes Magos tendem a esconder seus rostos com encantamentos que dificultam assim, o reconhecimento dos mesmos caso precisem agir em missões especiais e secretas pelo império. Geralmente quando derrotados ou deixados inconscientes, o encantamento se desfaz e permite a visualização do rosto do usuário que estava ali.

Uma característica curiosa destes usuários de magia é que preferem flutuar ao invés de caminharem normalmente; onde, segundo os mesmos, gasta menos energia do que mover os músculos e permite um controle melhor e mais flúido de movimentação. Qualquer um que saiba detectar perturbações arcanas no ar, pode sentir a presença desses Magos à alguns metros por conta disso.

CombateEdit

Optando por se manter à distância e empregar ataques rápidos e destrutivos, os Magos Imperiais raramente se aproximam de um alvo pra permitir contato físico ou mesmo dar a chance de serem atacados. 

HabilidadesEdit

  • Mage Blast: Dispara um raio de energia etéreo e sem cor na direção do alvo, explodindo-o no processo com violentas chamas azuis. Essa habilidade parece ser mais forte contra alvos que tentam defendê-la.
  • Habilidade desconhecida

Galeria de imagensEdit