FANDOM

Caminhando completamente no caminho da luz pacífica, o Mago Branco torna-se um representante natural de energias divinas, transcendendo em um nível de poder tão grande quanto a de um Elementalista, entretando, usado para outros fins.

Geralmente usando longos mantos brancos com detalhes dourados e acompanhado de uma arma que providencia suporte em combate, o Mago Branco consegue manter seus aliados unidos com suas habilidades e encantamentos, melhorando a auto-estima, fechando ferimentos e encorajando os combatentes a vencerem o mal.

A trilha da luz e do companheirismo o aguarda, liberte aqueles que ainda estão presos pelas correntes do mal e ajude os necessitados.

Jogue como um Mago Branco se...Edit

você deseja ser um ótimo manipulador de magias brancas e de suporte, podendo, com suas técnicas, mudar completamente o rumo de um combate. Além de fazer  totalmente a diferença em um grupo, um bom mago Branco é capaz de inspirar e fortalecer seus aliados contra o mais poderoso dos inimigos.

AtributosEdit

  • Principal: Magia (MAG)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Puro: Você recebe +3 em testes relacionados a convencer outras pessoas de que você não é uma ameaça ou não lhes deseja mal. Doenças, independente da origem, tem 50% de chance (1d100  50) de não te afetarem, mesmo, ou até principalmente, se forem mágicas.
  • Fé Interna:  Você possui uma fé muito forte dentro de si, seja em uma entidade específica ou em traços humanos abstratos (como força de vontade), e por isso a cada fim de episódio ganha +3 ponto de fé. Pontos de fé podem ser acumulados e usados para fins específicos:
    • - 1 Ponto: Concede um bônus de +1 em uma rolagem qualquer que não seja de dano, ataque, defesa ou esquiva de si mesmo ou de um aliado;
    • - 2 Pontos: Restaura instantaneamente 100% do MP e HP de si ou de um alvo escolhido, não pode ser usado em combate.