FANDOM

Magnus
Magnus
Arquétipo ??
Afiliação ??
Linha do Tempo 6002
Raça Golem
Nível médio 2
Loots ??
Local Elysium - Pico Town - Além Muralha

Magnus é um inimigo que apareceu no Arco II no cenário de Elysium. Sendo Inimigo Pessoal de Rock, Magnus acabou se envolvendo em lutas contra os heróis.

AparênciaEdit

Estatura bem alta, sendo um imponente Golem de pedra, com músculos massivos.

HistóriaEdit

Magnus, também chamado de Syman, por Rock, enfrentou o grupo duas vezes.

Primeiro Combate:

ChìMax e Rock estão indo à árvore, junto de Grey, após sua estranha e modo de se unir ao grupo. Lá, já encontram Magnus descansando no pé da árvore, junto de outros guerreiros. Ao reconhecer seu arqui-inimigo, um flashback é revelado pelo narrador, mostrando Magnus recrutando guerreiros fortes sendo Kuroi um deles, mostrando o golem pagando adiantado, com rubis e pedras preciosas singulares, pelo recrutamento a um monge do monastério que Kuroi ficava.

Rock e Magnus decidem batalhar sozinho, enquanto o resto do grupo, incluindo Icicle e Arsen, enfrentam os capangas. Logo no início do confronto, Rock é lançado por Magnus aos céus e eles travam a batalha lá. Rock tenta lutar bravamente, mas os golpes de Magnus eram fortes demais. Num determinado momento, ele materializa uma picareta e começa a minerar Rock, parecia em busca de algo, que logo revela: Um diamante.

Conforme caíam, Rock levava cada vez mais golpe, até que decidiu, num último ato, pegar o diamante em seu peito e lançá-lo para longe de Magnus. Chì nota isso e parte em busca do item reluzente, que está bem distante, mas possível de ser rastreado. O diamante segue e cai no Além Muralha, mas o bestial segue, na esperança de buscá-lo, mas acaba se perdendo lá. Mais tarde, após o confronto, o grupo, junto de Kuroi, parte em missão de resgate ao desconhecido. Isso dá início a saga do Tabuleiro de Monopoly.

Magnus sofreu vários danos na luta, inclusive pela queda altíssima. Mas ele rapidamente pegou um livro negro, o abre e folheia. Nisso a câmera corta pro templo de Kuroi e mostra que todos de lá entraram em guerra e acabaram se matando, outros, cometeram suicídio de formas absurdas. É revelado pelo narrador que dessa forma, com os rubis e joias amaldiçoadas, Magnus pode absorver energia vital e, dessa forma, se curar.

Segundo Combate:

Ao final do tabuleiro de Monopoly, o grupo se re-encontra com Magnus. Ele assassinou o velhinho Monopoly e estava com o diamante de Rock em suas mãos. Magnus dá a chance dos grupo fugir, mas eles decidem ficar. Então, a Esfinge, agora controlada por Magnus, é invocada por ele para lutar com o grupo, no que ficou conhecido como Duelo de Charadas.

Infelizmente, o grupo é derrotado pela Esfinge, que é então liberta por Magnus. Ele estava prestes a seguir seu caminho quando percebeu que o diamante estava emanando energia - era Rock, agora tomado um pouco pelo poder de Magnus, uma última vez tenta combatê-lo, mas seus esforços não são suficientes para derrotar seu inimigo pessoal.

Destruindo Rock por completo, Magnus inicia um ataque de fúria contra tudo à sua volta, os corpos dos heróis, depois o cenário e até o que viesse a atacá-lo. A Legião mesmo vem em sua direção, mas ele grita que venha, pois está "destruindo o seu quintal".

Mais tarde, é revelado que alguém, num momento de loucura, destruiu parte da Muralha de Elysium e começou a atacar quem estava em seu caminho, e quem também não estava, e depois foi embora. Tudo leva a crer que foi Magnus.