FANDOM

Muitos teóricos do desenvolvimento humano afirmam que uma forma de aprendizagem das crianças é a imitação e cópia de outras ações que elas vêem. Acreditando nisso como forma de desenvolvimento pessoal e também como uma estratégia, o aventureiro decide se tornar um Mímico.

Essa figura misteriosa e rodeada de segredos esteve presente em alguns poucos momentos da história do mundo, geralmente ligado a conspirações, assassinatos, roubos ou casos que ficaram sem solução até os dias atuais.

Pouco se sabe sobre essa figura e o que ela realmente representa ou quer, mas geralmente são silenciosos e ao copiar os movimentos de seus inimigos com exatidão, causam confusão e estranheza pelas vítimas que acabam por revelar não conhecedores de si próprios, caindo assim em sua destruição.

Jogue como um Mímico se...Edit

você deseja ser o elemento surpresa do grupo e ter suas ações e estratégias baseadas nos inimigos e desafios que se apresentarem diante de você e seus aliados. Embora prefira trabalhar sozinho, sua capacidade de cópia ou mesmo criação de técnicas psíquicas completamente inesperadas, podem vir a ajudar seus companheiros. Com toda certeza, seus aliados não iriam querer que você fosse o inimigo deles.

AtributosEdit

  • Principal: Liderança (LID)  ou Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Pense como um(a)      : Caso esteja realizando um teste para tentar adivinhar o comportamento/decisão de alguém com quem tem um pouco de familiaridade, você ganha +4 no teste.
  • Som Fantasma: Você consegue reproduzir um som que você já tenha ouvido com extrema precisão com sua voz (pode ser uma voz de outra pessoa, som animal, ruído, assovio, etc).