FANDOM

Lyliam
Lyliam
Arquétipo Cavaleira
Afiliação Antiga Guilda de Elysium
Linha do Tempo 6000
Raça Humana
Sexo Feminino
Idade 23
Status Viva
Relativos Code, Evans(irmão)

 Lyliam fez sua primeira aparição durante o primeiro episódio do crossover GrayAvalon&Elysium. Ela requisitou a ajuda dos dois grupos para auxiliar na derrubada da Lumiere Labs, um laboratório responsável por experimentos hediondos com soldados feridos.

No final do arco 1 é revelado que ela é um clone, que sofre de rápido envelhecimento e possui todas as memórias da Lyliam original - que está morta em uma capsula no laboratório de Auren (o qual é apaixonado por ela). Isso explica o porque dela saber do Lumiere Labs, e mostra que ela mentiu ao explicar sobre o lugar. Não revelou a verdade ao Code e é atualmente casada com ele.

PersonalidadeEdit

Autoritária mas ao mesmo tempo compreensiva, possui fortes sentimentos em relação a Code . Pode ser muito teimosa quando quer, mas também pode ser muito amorosa quando necessário. Não deixa de ser uma pessoa ingênua as vezes.

HabilidadesEdit

Não foi revelado muito sobre as habilidades de Lyliam, mas sabe-se que é experiente com batalhas e com mecânica, no entanto não se sabe sua real perícia em tais assuntos. Possui um cargo muito alto na antiga Guilda.