FANDOM


Lwynneth Dlamarin
LwynnAva
Arquétipo Arqueira
Afiliação N/A
Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Elfa
Sexo Feminino
Idade 165 anos
Status Viva
Relativos N/A

Lwynneth Dlamarin é uma personagem secundária que apareceu no Episódio 3 do Arco II de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. É uma elfa aventureira em busca de respostas pessoais.

AparênciaEdit

Lwynneth ossui um rosto fino e delicado com traços suaves, seus olhos dourados deixam qualquer um que não esteja acostumado com a beleza de uma elfa, apaixonado ou relativamente cativado. Seus longos cabelos dourados recaem sobre os ombros até o meio de suas costas. Nas laterais de seu cabelo, existem também duas tranças bem feitas (uma de cada lado) que se misturam no penteado liso.

A elfa usa uma armadura média de cor verde-musgo que se mistura com algumas partes de roupas de couro bem costuradas e com adornos prateados, usando um kit completo de armadura, botas, manoplas e cinturão, mas não usando um elmo. Ela carrega consigo um arco longo e curvado com pequenas espirais prateadas nas extremidades juntamente de uma aljava de flechas em suas costas. Por fim, do lado de sua cintura existem duas cimitarras embainhadas em um suporte negro com traços dourados.

PersonalidadeEdit

A elfa se demonstra na maior parte do tempo indiferente e numa posição neutra / segura o suficiente para ela mesma frente a maior parte dos assuntos, raramente perdendo sua calma e compostura. Lwynneth parece ostentar uma certa repulsa por kalkans, orcs e anões. Dentre alguns de seus traços representativos do que ela gosta de fazer, está o de ouvir histórias e observar o céu.

HistóriaEdit

Primeira apariçãoEdit

Lwynneth surgiu na história do Arco II quando os heróis Hilde, Lessien, Chrome, Bardus, Sorin e Kraashi haviam caído no Bosque de Marfim após o destruidor ataque do dragão negro que havia destruído o vilarejo de Chama d'Oeste. Ela acolheu e resgatou Sorin e Kraashi que haviam se separado do grupo original durante a queda e cuidou dos ferimentos dos mesmos durante a noite, até o dia seguinte quando acordaram.

Após explicar como tinha os encontrado, Lwynneth ouve a história deles e decide ajudá-los a sair do bosque e reencontrarem-se com os outros sobreviventes. Durante a viagem, Lwynneth, Sorin e Kraashi se encontram com Gamil que explica a situação atual do outro grupo (que ele havia mandado-os em direção de Feywall) e decidem compartilhar do mesmo objetivo.

Com o reencontro do grupo, Lwynn se une à todos eles e segue viagem na jornada por Feywall

CuriosidadesEdit

  • A aversão por kalkans de Lwynneth pode ser vista pela primeira vez no encontro contra Pigli, onde o grupo fora traído logo depois, confirmando as suspeitas da elfa.

Galeria de arteEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.