Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Lugosi

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Lugosi
Lusosi 1
Jogador Nouveau
Arquétipo Mago Branco
Raça Besta(Urso-Unicórnio)
Sexo Masculino
Idade 22
Lugar de Origem ?
Nível Atual 2
Status Vivo
Relativos ?

Lugosi é um dos personagens de Dragon Fantasy Saga RPG, e apresenta o arquétipo de mago branco. Sua primeira aparição ocorre no Arco I - "Seja você mesmo", no episódio 12.

HistóriaEdit

O urso simpático com um chifre de unicórnio no meio de sua testa, é o ultimo de sua espécie de  Ursos Unicórnios que, após anos de caçadas aos seus chifres extremamente valiosos,  foram extintos  da face da terra. No momento se encontra com o grupo de aventureiros de Elysium.

PersonalidadeEdit

Aparentemente se mostra determinado, corajoso e muitas vezes calmo. Ele fala de uma forma bem coloquial, adora ler livros, gosta de beber cerveja, fumar cachimbo e seu alimento favorito é o mel.

AparênciaEdit

Lugosi ainda é jovem ainda e mede 2,20m, é forte como um touro, sua pelagem é castanha, tem olhos que são negros como a noite e seus chifres medem em torno de 15 a 18cm.

CuriosidadesEdit

Ele é um bestial, para ser exato um Urso Unicórnio. Um Urso Unicórnio junto aos Ursos Pardos da raça bestial, podem chegar a exatamente a 3m de altura, na forma bípede, perdendo somente para os Polares que podem chegar a cerca de 2,00m a 3,80m. O peso de um adulto (os machos geralmente são mais pesados do que as fêmeas) varia de 250 a 500 kg e seus chifres de unicórnio variam de tamanho, podendo chegar a 30cm. A pelagem dos Ursos Unicórnios variam do branco ao castanho-escuro, passando pelo dourado.