FANDOM

Lorac
LoracAva2
Arquétipo Mago
Afiliação Arcanos Maiores
Linha do Tempo Ano 6002 (Alter-ego)
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos 13 (Arcanos Maiores)

Arya (Arcanos Maiores)
Marin (Arcanos Maiores)

Lorac é um dos membros da organização Arcanos Maiores. Ele representa a carta de número 1: O MagoEle apareceu pela primeira vez no Episódio 6 de Grey Avalon no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG salvando os heróis da possessão dos Dahakins, junto com Marin e Soran.

AparênciaEdit

Lorac usa um conjunto de roupas leves cinzentas, tipicamente usada por magos e elementalistas. Entretanto ele adorna sua proteção com algumas peças metálicas leves o suficiente para não afetar sua movimentação nem concentração de energia. Essas peças, designadas especificamente para Lorac, ampliam suas forças mágicas ao mesmo tempo em que protegem partes importantes de seu corpo como um todo.

O homem não possui olhos propriamente definidos, no lugar de sua íris e globo ocular, está uma constante energia dourada / alaranja que queima profundamente mostrando o profundo domínio que Lorac tem sobre sua própria alma. Juntamente disso, ele irriadia para aqueles que estão próximos uma constante sensação de força e sabedoria, fazendo juz à carta que representa.

Lorac não usa armas, suas magias e seus punhos são tudo o que ele precisa.

PersonalidadeEdit

Nas aparições que fez, Lorac mostrou-se ser objetivo e decidido em suas ações, não hesitando em seguir as ordens do Oráculo ou de lutar contra aqueles que claramente ameaçam a estabilidade do mundo. 

HistóriaEdit

Convocado juntamente de todos os outros Arcanos Maiores, Lorac apareceu inicialmente em Feywall para impedir ou ao menos tornar menos sangrento o massacre que iria ocorrer lá (eventos da Batalha por Feywall). Junto de Marin e Soran, ele avançou pelo palácio em busca dos míticos Dahakins que estavam se espalhando pela cidade, e com objetivo de tentar matá-los de uma vez por todas.

Com a ajuda dos dois outros companheiros, Lorac conseguiu expelir os Dahakins dos corpos de Chrome, Bardus, Kraashi, Sorin e Lwynneth. O que aconteceu depois no confronto é desconhecido, pois presume-se que Lorac assim como os outros arcanos ficaram lutando até quando possível.

SimbologiaEdit

1---The-Magician

Arcano Maior do Tarô clássico: 1 - O Mago (The Magician).

Sua carta no Tarô clássico é representado pelo número 1: O Mago, e esta carta está altamente associada com seus poderes e habilidades. Esta carta está associada com o início da caminhada espiritual, indicando que novas coisas estão para começar. O Mago carrega consigo quatro objetos simbólicos em algumas representações: uma taça, um punhal,  um pergaminho e uma moeda que pode ter um pentagrama desenhado. Aliado a isso, ele também carrega um pequeno bastão consigo, representando uma necessidade de ajuda superior para tomar uma decisão, captando energias com suas mãos e corpo. O mago é considerado como se fosse o elo entre as energias divinas e o mundo material, mas precisa de ajuda pois ainda é um aprendiz. O punhal é o símbolo da luta, do poder e da vitória. 

A moeda é o símbolo do mundo material, dos bens e do dinheiro. O pergaminho representa a inteligência, o estudo, a espiritualidade. A taça, por sua vez simboliza as emoções, o amor, o coração e a sensibilidade. O bastão é o símbolo da vontade e da sabedoria. Na caminhada espiritual, o Mago representa o ponto de partida e a necessidade de fazer uma canalização de vibrações superiores para poder realizar uma evolução.

Galeria de imagensEdit