Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Lista de Episódios - Arco II (Elysium)

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Arco2Elysium Cover

Episódio 1 - O garoto que veio do céuEdit

- A introdução mostra Pico Town, uma pequena cidade vizinha de Prodias (onde o Arco I ocorreu). Um meteoro cai em sua montanha. Logo após, a cena de um garoto em coma é mostrada. Sua mãe chora ao seu lado e os brinquedos do menino viram luzes e vão para o céu, desaparecendo. Mostrando os sonhos do garoto, ele escuta a mãe dizendo a frase "a imaginação é o maior poder do ser humano".

- Movidos pela curiosidade, o grupo vai até o local da queda do meteoro. Inicialmente, Rock sai de dentro do chão com Chi sentado sobre sua cabeça e Max e Ehren pensam que ele é um alien. Uma luz sai de dentro dele e se revela um menino droid que é segurado por Chi. É dado a ele o nome de Belmont, mas pelo garoto apenas repetir Belmo, este fica seu apelido. O garoto não sabe falar. Ele desenvolve amizade a Arquimedes, quando ele é mostrado por Chi.

- Uma luz azul é vista no horizonte e o grupo se esconde. Ele revela-se Balta, um droid paladino e
Balta
imediatamente diz que há um garoto ali e mais pessoas escondidas. Apenas Maximus não se escondeu, e conseguiu enganar o desconhecido dizendo que não sabia de menino algum quando perguntado. Com isso, o guerreiro ergue sua lança com lâminas de plasma e gira executando seu golpe Sky Excalibur, cortando a vegetação em volta e revelando o grupo que falhou em se esconder. Belmo fica aterrorizado e Balta diz que ele é o filho "de todos os droids de sua linhagem" e que deveria ir para casa. O grupo escolheu não dar o garoto a ele. Um duelo teve início.
Baltaxheroes
- Balta está claramente levando os oponentes com facilidade, até Belmo usar sua habilidade Draw e copiar uma característica do guerreiro, gerando a carta Lança do Guardião, que cria uma lança no bastão de Chi e um braço robótico azul também. Depois, o ataca, para proteger os novos amigos. Balta então não pode atacar o menino e, com a oportunidade, o grupo escolhe atacar ele todos de uma vez. Chi protege Belmo e Balta é derrotado, caindo exaurido. Max lançou suas rosas quebrando suas defesas, Rock uma puma que o atacou com um golpe giratório (como uma drill/furadeira) evocada pelo seu livro e finalmente Ehren o deu uma voadora certeira no rosto. Em um flashback é revelado que Balta se atrasou porque estava tendo relações sexuais com sua esposa, em algum lugar tecnológico que provavelmente é a fortaleza destes droids. Por conta disso, os heróis chegaram antes. - Intimidado por Rock, Balta conta que o nome real de Belmo é Messiah, esperado por todos eles, que seguem uma religião baseada na supremacia e liberdade robótica - uma vez que humanos e semelhantes sempre destroem tudo e eles foram criados para destruir, no passado, destino que nunca quiseram compartilhar. Balta também culpa o grupo por ter desvirtuado o garoto robô, justo por serem os primeiros a encontrá-lo. Conta que está preparado para ser morto, e ora. Ehren obedece seu pedido e, preso por Rock, Ehren o arranca sua cabeça e leva consigo temendo que ele cumpre a promessa de voltar, se sobrevivesse. Uma árvore é plantada no corpo do droid e o grupo escapa antes que a polícia chegue. Balta morre contando que isso que humanos são: destruidores. E que terminariam usando Belmo (ou Messiah) para fins malignos.
O garoto que veio do céu
Mountain Night
- Embora afastado do droid, Belmo parece de alguma forma saber que ele foi morto e fica triste, sendo consolado por Chi. O grupo é observado por uma misteriosa mulher e um homem que, não revelado nem percebido, fala num celular que encontrou a arma perfeita para a guerra contra Grey Avalon. Ao som do Bolero de Ravel, é mostrado que a mulher cuja Balta teve relações em seu flashback, soube imediatamente que seu marido morreu em missão, e pegou sua lança guardada em um armário, jurando vingança e falando às três crianças - filhos dos dois, o que faz dela provavelmente sua esposa - que o pai delas estava morto e elas teriam de aprender a lutar.

- A cena de desfecho mostra um culto de uma mulher não revelada contando que os humanos são máquinas também, apenas não são feitos de ferro. E mostra em um holograma, homens de cabeça projetada para trás e roupas de astronauta pegando macacos em uma selva e levando para um laboratório, o que parece contar o começo da raça humana. Há uma esfera no centro do palco. Ao fim, droids erguem os braços gritando por "IMPERATRIZ, IMPERATRIZ".

Decisões tomadas:

  • O grupo escolheu ir até o meteoro.
  • O grupo decidiu não entregar Belmo.
  • O grupo decidiu matar Balta.

Belmo aprendeu:

  • A brigar
  • Cuidar de animais
  • Animais são comestíveis
  • Pessoas podem ser mortas
  • Sacrificar-se pelos amigos
  • DRAW: Lança do Guardião (scan do alvo Balta)

Transmitido em: 11/12/13

Assista o episódio aqui: Parte 1, Parte 2

Confira o log aqui

Episódio 2 - Caçados pelo trioEdit

- O episódio começa com o grupo saindo da montanha, mas com a presença de policiais no local, Devi avisa o grupo lançando uma pedrinha em Chi. Com o aviso dela, o grupo foge. Escondidos, com Rock inclusive se transformando em bode, eles saem livres. No entanto, na saída da montanha até a cidade haviam carros policiais. Ehren acaba tropeçando e rolando o barranco, sendo interceptado pelo Delegado Morada que resolve o fazer dar depoimento. Percebendo o risco deles encontrarem Belmo, Max diz que ele é seu ajudante e os dois estavam pegando ervas. Morada imediatamente associa isso a drogas, mas acaba sendo convencido pelos dois. Eles partem. Max continua sendo seguido por gatos e Devi os acompanha ocultamente.

- O grupo segue ao templo de Ehren, onde não tem ninguém. Nessa noite, Belmo aprende a ler e falar lendo um dicionário e sendo guiado por Rock e Chi. Por fim, na manhã seguinte, todos são surpreendidos com um forte calor e falta d'agua. Do lado de fora, Ehren e Max encontram Devi bebendo o restante de sua água, no fundo da casa. Ela termina amarrada e discute com Max, por ele ser um elfo e ela el'zel.

- A televisão os surpreende. O sinal foi hackeado e três droids assumem serem os responsáveis
EhrenTemplo
pelo caos na cidade, inclusive por causar tremores que se iniciam em seguida. E ordenam que seja lá quem for que estiver com Belmo (ou Messiah) o devolva imediatamente e manda eles levarem o pequeno droid em três pontos da cidade: o Reservatório de Água, o Burger Shop ou o parque na floresta. Belmo pergunta se ele é esse Messiah e se é o culpado por tudo... Diante essa emergência, o grupo permite que Devi se una ao grupo e eles se dividem, indo Rock, Chi e Devi para o reservatório e Max para o Burger Shop (com posterior ida de Ehren pra lá, por dever uma ao elfo).
Trio fdp
O reservatório de água foi completamente congelado e por isso a água não chegava. O grupo optou entrar na construção e lá encontrou uma porta e um boneco de neve. Atrás da porta estava o
Ice place
gerador, local aquecido, onde os funcionários foram mantidos. E no boneco de neve estava Icicle, um dos três droids. Um duelo se inicia, onde Devi consegue dar um golpe poderoso nele com sua garra e Rock o finaliza evocando uma raposa de fogo. Ainda assim ele conseguiu golpear Devi com sua
Icicle
técnica "desgraça climática", onde lançava uma onda de frio capaz de congelar o interior, as veias, do alvo. Escolhendo não matar ele, o grupo consegue convencê-lo de que não são maus assim após socorrê-lo, mas que não entregarão Belmo. Surpreendido, o Droid parte. Nesse momento Belmo aprende o que é piedade e a não se aproveitar das situações, quando podia claramente ter usado o Draw nele, mas foi guiado por Chi a não fazer isso. - Enquanto isso, Ehren encontra Max no caminho e os dois vão até o Burger Shop onde, seu dono, o bestial-gato-cozinheiro Disshu está desesperado. Os bombeiros não conseguiam apagar o fogo, que embora fosse forte criando uma grande chama no topo do restaurante, não danificava nada. Com ajuda da magia Demona Crystal, parte do incendio é apagado e o grupo ruma até o telhado. Lá encontram Arsen, um droid boca suja que está lendo sua revistinha e sem
Arson
compreender e saber que aqueles dois possuem laços com Belmo
(Messiah, quem os droids buscam), por pensar que eram heróis ou merc
DisshuFace
enários, duelam com eles. Usando sua habilidade "Frita Celsius", ele golpeia os dois ao mesmo tempo com duas bolas de fogo e nocauteia e queima Ehren lançando mais duas bolas de fogo apenas nele quando este tentava fugir. Ehren só não morreu por estar usando sua armadura derivada da técnica "I'm Ready".

- Sem ter como lutar, Max ajuda Ehren a escapar e Arsen os chama de covarde. Do lado de fora, com a volta da água (por conta da vitória da outra parte do grupo), os bombeiros tentam apagar o fogo, que embora apague as chamas faz com que outras surjam em outros lugares. Dali está vindo o calor em toda a cidade. Os tremores continuam, levando a pequena Pico Town ao pânico. O resto do grupo corre em direção ao Burger Shop para ver como os amigos estão.

Decisões tomadas:

  • Ninguém foi levado pela polícia, nem Belmo descoberto por eles.
  • O grupo escolheu ir até o reservatório de água e burger shop, se dividindo.
  • O grupo acolheu Devi (temporariamente ou não).
  • O grupo decidiu não entregar Belmo ao trio de droids.
  • O grupo decidiu não matar Icicle.
  • Ehren e Max perderam para Arsen.

Belmo aprendeu:

  • O valor da piedade.
  • A não se aproveitar dos outros
  • Ler e falar.

Transmitido em: 18/12/13

Assista o episódio aqui

Confira o log aqui

Episódio 3 - Dia de solEdit

- O episódio começa mostrando o grupo se reunindo para lutar com Arsen, que logo percebe a presença de Belmo e abre um caminho nas chamas até ele. Arsen demonstra carinho ao Belmo e, após Rock intimidar o incendiário destruindo uma cadeira (!), Arsen decide lutar com o grupo em um lugar onde ninguém vá ser vitimado (nem as árvores, mostrando o apreço do robô pela natureza). Rock promete vingança, dizendo que irá destruir o droid. Todo o grupo segue para uma região da montanha livre de pessoas e árvores. Devi desapareceu misteriosamente, Ehren conseguiu um pouco de forças para levantar após Max recuperá-lo com um de seus itens e após o macaquinho de Chi, Arquimedes, mijar.... nele.........

- A luta na montanha torna-se diferente de todas as outras quando Chi assume uma nova forma, completamente diferente do que já foi visto. Uma forma mais humana, que dispara um lince de chamas em direção ao Arsen. Arsen começa a esquivar-se da fera e, onde ela toca, derrete a pedra. Sem ter onde ir, Arsen incauto pisa em uma das pedras, que amolece devido ao calor. Era a chance que Chi precisava e sua técnica explode, em fogo contra fogo, o droid.

- Ainda ferido, Arsen ergue-se em meio às pedras e desfere o seu Vulcão de Céu, pulando no ar e girando até tornar-se uma bola de fogo que é disparada em direção a todos. O grupo contra ataca ignorando o golpe (com exceção de Rock) e como resultado, são explodidos junto com o robô. Após a nuvem de poeira abaixar, Max, Ehren e Rock estão fracos demais. Chi voltou à sua forma normal. Belmo, desesperado, grita o grupo. Arsen está quase desmaiando enterrado em uma cratera. A situação é pior do que se apresenta.

- Graças a ausência de árvores naquela região da montanha, ela tornou-se frágil e após os impactos da luta, todo o solo se tornou instável, rachado. Qualquer movimento desabará tudo. Chi usa Arquimedes (e sua urina mágica *ahem*) para curar Rock. Chi usa sua nuvem voadora para resgatar Arsen e Belmo. No entanto, quando Chi resolve sair dali para ajudar seus amigos, tudo desaba. Rock consegue resgatar Max, mas Ehren e Chi falham quando tentavam ser ajudados por Rock para se safarem do desabamento.

- Felizmente, Rock é bem sucedido em suas tentativas para curar os amigos, mas Ehren continua em estado pior. Belmo indaga porque Rock curou Ehren primeiro, quando Chi o socorreu antes de todos. Rock explica que Ehren precisa mais e, assim, Belmo aprende a discernir necessidade de amizade. Arsen, mesmo ferido, recupera-se um pouco e se admira por ter sido salvo. Rock o confronta e Belmo pergunta se isso era vingança e Rock diz que estar furioso ocasiona erros e pede para que Belmo se esqueça disso. O grupo sugere que Arsen dê o poder a eles, graças a habilidade de Belmo, mas o droid diz que não ajudará o grupo a vencer um amigo dele, o temível Coronel Momoja. Mas enquanto Arsen falava, Belmo rouba sua habilidade e consegue a carta Chama do Valente. Arsen parte deixando Chi no vácuo, após este tentar uma parceria. A cidade começa a tremer, mas o grupo opta em ir no hospital antes de enfrentar Momoja, o último droid do trio.

- As cenas posteriores mostram Icicle e Arsen contando a Imperatriz que aqueles humanos não são tão maus como ela pinta, então ela mostra um vídeo da história de Balta. 'Balta era um paladino que ajudava inclusive humanos e fica sugerido que seu poder era muito superior ao demonstrado na luta, uma vez que aquele droid era um pacifista e tinha como objetivo usar o DRAW de Belmo (Messiah) para pegar a habilidade de soldados mortos em guerras e passar então para os aprendizes do morto.' A cena seguinte mostra o misterioso espião do primeiro episódio entrando em contato com um general falando sobre o valor de Belmo na guerra Elysium x Grey Avalon. O General está na sala do espelho, e o espelho prevê a vinda de um segundo meteoro... Quincy aparece, agora promovida a Senadora, e trás um convidado inusitado para aquele circulo de figurões: ninguém mais, ninguém menos que Gonzo.

Decisões tomadas:

  • Rock conseguiu convencer Arsen a não lutar na cidade.
  • O grupo decidiu não matar Arsen
  • O grupo decidiu lutar com Coronel Momoja depois de ir ao hospital.

Belmo aprendeu:

  • A discernir necessidade de amizade.
  • Que a fúria e vingança levam a erros.
  • DRAW: Chama do Valente (scan do alvo Arsen)

Transmitido em: 08/01/14

Assista o episódio aqui: Parte 1, Parte 2, Parte 3

Confira o log aqui

Episódio 4 - Os tempos, eles estão mudandoEdit

- O grupo começa no hospital e Belmo se esforça para pagar as dívidas de Ehren e do grupo por estarem hospitalizados. Tremores assolam a cidade, exceto o hospital e outros lugares essenciais. No geral, a cidade está bem prejudicada. O grupo decide ir impedir Coronel Momoja no parque e deixa uma enfermeira "cuidando" de Ehren.

- Ao chegar lá, após passar pela cidade destruída, o grupo chega no parque e escuta risadas infantis. Rock decide mexer em uma cesta de picnic, que na realidade era uma armadilha em bomba. Todo o parque ficou armado como um campo de guerra. Com cuidado, Max é pego por uma armadilha de cipós enforcadores, como encontrado no Além-Muralha. Ele é salvo.

- Coronel Momoja é encontrado dormindo numa fonte. Ao ser acordado, se revela um bondoso veterano de guerra que cansou do campo de batalha e o grupo descobre que seus netos eram os responsáveis pela bagunça na cidade, uma vez que brincavam com explosivos enquanto o avô dormia. É dito que ele esteve ao lado de Balta em algumas guerras, e fala sobre como ele era bondoso e que o levou a abandonar as batalhas. A conversa estava amigável e talvez até próxima de um acordo entre os dois lados referentes a Belmo, até que um sniper atira nas costas de Momoja.

- No primeiro momento, Momoja pensa ser uma armadilha do grupo, mas depois descobre que eles não são os responsáveis: os culpados são o exército, que matam Momoja, chegando ali liderados pelo homem de terno que espionou o grupo anteriormente. Antes de morrer, após muitos tiros (revelando sua força), ele permite que Belmo dê um DRAW (carta Honra Sólida como Pedra) nele e conta que alguns humanos são maus. Depois de morto, Agente White diz que na verdade ajudou o grupo e que os droids estavam conspirando e convida os heróis para, junto de Belmo, ir com eles. O grupo decide fugir voando, pela nuvem voadora do Chi e pela transformação de Rock.

- Não escolhendo lados, o grupo escapa, mas um helicóptero com maquinário RK, o Black Hawk, levanta voo pronto para lutar. Rock e Chi usam uma técnica secreta e se fundem, mas são abatidos e lançados do outro lado da cidade presos em um míssil que, por sorte, não explodiu com eles. Max lutou bravamente, mas foi vencido. Os netos de Momoja, que foram salvos, foram eliminados entrando na frente de Max e o defendendo. Belmo tentou lutar, jogando até mesmo um dos soldados pra fora do helicóptero (que caiu em um prédio próximo, não morrendo) mas foi levado, quando o helicóptero estava prestes a ser derrotado. Uma vez levado, Belmo se lembra do que soube sobre os humanos ruins e feriu gravemente o piloto, enfiando um de seus dedos nos olhos do soldado. O helicóptero caiu.

- Agente White encontra Belmo nos destroços, que claramente perdeu a memória. Em algum lugar de Prodias, para não ter suspeitas frente à Imperatriz, a viúva de Balta contrata um assassino de braço metálico para exterminar os heróis enquanto, no hospital, Ehren é capturado pelos filhos de Balta que, usando uma lança semelhante a do pai, matou a enfermeira e o raptou. Antes que Rock e Chi pudessem desmaiar, eles viram dois raios vindo do céu, um vermelho e um azul.

Decisões tomadas:

  • Grupo não entregou Belmo aos droids, nem ao exército.
  • O grupo deixou os netos de Coronel Momoja morrerem.
  • O grupo falhou em proteger Belmo, que foi levado pelo exército.

Belmo aprendeu:

  • A lavar pratos.
  • Belmo aprende a sempre tentar.
  • Belmo descobre a maldade.
  • Belmo compreende o valor de ajudar os amigos.
  • Belmo aprende a lutar.
  • DRAW: Honra Sólida como Pedra (scan do alvo Coronel Momoja)

Transmitido em: 16/01/14

Assista o episódio aqui: Parte 1, Parte 2, Parte 3

Confira o log aqui

Episódio 5 - Um dia para se esquecer e alguém para não ser esquecidoEdit

- O grupo inicia sendo resgatado por Arsen e Icicle e são levados ao hospital onde descobrem que Ehren foi sequestrado e uma carta foi deixada. Escrito por uma criança numa linguagem que apenas droids compreendem, o grupo com ajuda do Arsen que chamou atenção dos policiais, consegue levar a carta até Icicle. Ele diz que Ehren está no pier 11, no porto, disponível para negociação. O grupo decide ir ajudar o amigo primeiro antes de ir atrás de Belmo, então Icicle dá um comunicador ao grupo e pede que usem-no para avisar, já que eles seguirão investigando sobre.

- Chegando no porto, o grupo encontra Ehren e são interceptados por Parma, a viúva de Balta. Ela libera Ehren e, ao se reencontrarem, Raddos, assassino contratado pela viúva, surge. Uma luta acontece entre eles e, apesar de todos os esforços, nenhum deles consegue vencer Raddos. À beira do massacre, Raddos cita Code e Ehren reconhece o nome. Descobrindo que Ehren é amigo de Code, Raddos decide ajudar, o que desagrada Parma. Raddos desaparece e Parma usa sua transformação tornando-se UltraParma, uma forma mais forte. Tendo 2,20m de altura e a lança de Balta em mãos, a esposa derrota Ehren num duelo sem precedentes.

- Raddos consegue ajudar o grupo sem se envolver diretamente, tirando do campo de batalha os vencidos Max e Chi. Rock continua ali junto de Ehren, também vencido. A dupla consegue perceber uma preocupação com um dos armazéns e Raddos usa isso como uma forma de atrair a atenção dela pra longe dos heróis. Os dois entram em uma breve luta.

- No armazém, Raddos descobre os filhos dela. Tenta negociar uma rendição, mas Parma está decidida demais para voltar atrás. Ela explica seus motivos e que apesar do assassino não ter feito o serviço, ela não o culpa. Diz que Balta era um pacifista e agora sua cabeça era carregada por Ehren. Ela dispara um tiro em Rock e Raddos consegue desmaiá-la, mas não evitar o tiro. Muito ferido, Raddos opta em levar o golem para o hospital e Ehren fica pra trás.

- Os filhos de Parma e Balta saem do armazém, veem a mãe caída e Ehren ali. Eles então vão até o garoto e, com ele desmaiado, as crianças espancam-no até a morte. Parma acorda e vê aquilo, ficando horrorizada. Suas crianças, espancando um ser desmaiado. Ela chora, seu emocional é destruído. Ela vai embora com as crianças, desistindo da vingança... e ficando destruída, assim como seus filhos, que nem sequer perceberam a gravidade do que fizeram. Sem ninguém para ajudar ou descobrir o corpo, Ehren acaba tendo seu corpo violado pelas aves do local...

- Após os créditos, uma cena revela que Devi morreu. Foi a primeira vítima de Parma, tendo um de seus pulmões arrancados e tendo sofrido até a morte, sangrando e sem ar. O corpo foi achado por um ente-querido seu em um buraco numa viga de uma ponte qualquer. Isso explica o sumiço dela, frente ao avançado estado de decomposição do corpo. A cena revela também que esse ente-querido foi quem rastreou o grupo, encontrou Parma e denunciou a ela que Ehren carregava a cabeça de Balta e, muito provavelmente, deu localizações a ela imaginando que ambos os algozes de Devi se matariam, uma vez que Devi morreu inocente já que não se envolveu no assassinato de Balta.

- Uma proposta foi feita ao jogador Raphael Bogatzky, jogador de Ehren. Ele poderia assumir um novo personagem. Sem saber do preço que isso implicava, ele decidiu aceitar e então descobriu que seria o ente-querido que deseja vingar Devi. No segmento do personagem, ele deverá vitimizar o grupo com um poder forte o bastante e misterioso. Ou ser morto pelo grupo de amigos dele, o que o tiraria do RPG do mesmo jeito. Então, basicamente, caso ele seja absorvido no grupo, ele terá de matar um de seus amigos. Ou ser morto e não jogar mais. Tudo isso seguindo os conceitos de interpretação de um RPG, o que o impossibilita de se matar ou pegar pesado. Ainda que siga alguns conceitos preestabelecidos, a criação do personagem é livre por conta de seu jogador.

Este episódio é dedicado à memória de Ehren Eisen. Amigo, guerreiro, herói.

Decisões tomadas:

  • O grupo decidiu salvar Ehren antes de ir atrás de Belmo.
  • O grupo não venceu Raddos, nem Parma.
  • Ehren morreu.

Transmitido em: 29/01/14

Assista o episódio aqui

Confira o log aqui

Episódio 6 - Heróis podem ser vilões em certos pontos de vistaEdit

- Alguns dias após o enterro de Ehren, o grupo volta até seu templo. Rock planta uma árvore em sua homenagem, no local. No entanto, o grupo é surpreendido por um inimigo: Grey.

- Grey revela que está ali para vingar Devi, que foi morta injustamente por conta das ações dos heróis. Não dando outra escolha, uma luta se inicia. Grey parece descontrolado e muito poderoso, podendo inclusive alterar a estrutura do templo, fazendo surgir braços e mãos por trás das paredes. Mas não só isso, o ninja é capaz de multiplicar-se e seis Grey cercam o local.

- Max é vencido, Rock erra seus golpes, deixando a luta nas mãos de Chi e Grey, que lutam dentro de um ciclo de fogo. Conforme Grey vai sendo vencido, sua aparência vai mudando como se este estivesse possuído por alguma coisa. Claramente, o espírito de Devi - de um passado perdido dela - parece pairar sobre ele. Grey revela poderes capazes de aterrorizar a mente de seus alvos, o fazendo ter alucinações, pesadelos enquanto acordados. Um duelo onde o grupo conheceu Devi. Grey parece ter seguido o grupo e acompanhado tudo, era algum relacionado dela, que procurava-a há muito tempo.

- Ao fim da luta, Grey libera uma explosão de energia que derruba o templo. Com todos exauridos, inclusive Grey, Chi convence o inimigo de que na realidade todos são uma vítima de algo maior, e estende a mão a ele. Grey entra no grupo, fraco e sem nenhum poder - mas com seu semblante normal. O que acontecerá? Fim da primeira saga.

Decisões tomadas:

  • Grey não usou seu poder secreto.
  • O grupo escolheu perdoar Grey

Transmitido em: 05/02/14

Assista o episódio aqui

Confira o log aqui

Episódio 7 - Alguns centavosEdit

- Quase 1 mês após o fim do episódio anterior, o grupo, que está meio separado e sem saber nenhum paradeiro de Belmo, reúne-se frente a árvore plantada por Rock no antigo templo de Ehren. Quinzenalmente o grupo faz isso. Uma tempestade se aproxima, a neve cobre a cidade. A introdução mostra Vilvan, antigo herói de guerra e da cidade (tendo lutado ao lado de Paladino), chega em Prodias a mando do Agente White. E, rumo a Pico Town, segue um golém cercado de lutadores.

- Icicle e Arsen aparecem, perguntando se o grupo ainda está disposto a encontrar Belmo. Eles também não possuem nenhuma pista, mas fica combinado que se encontrarem algo, dirão. Eles se encontrarão ali em uma semana. Os dois estão trabalhando nisso sem o consentimento da Imperatriz - que desaprova a colaboração de humanos e afins - uma vez que eles confiam no grupo.

- No dia seguinte ao encontro, um golem acompanhado de 4 lutadores chega na árvore. Ele diz ter rastreado "Eytor" por conta de seus poderes, claramente falando de Rock. Ele sabe que Rock voltará ali, afinal, aquele lugar soa como um templo, um lugar que ele criou para ser sagrado. Ele senta-se à beira da árvore e fica até o dia combinado pelos droids para que o grupo se encontrasse. Fatidicamente o golém, revelado como Magnus, encontra Rock. Rock percebe o perigo, sabe quem é Magnus. Seu inimigo de eras. Um duelo se inicia.

- Um flashback mostra o passado de Kuroi, um dos lutadores que acompanham Magnus. Magnus vai até seu templo e, como o local precisa de dinheiro, e além da promessa de encontrar outros oponentes mais fortes, o monge topa seguir com o desconhecido. Além, o templo ganha previamente uma recompensa de moedas de ouro e diamantes. Kuroi nota que, diante de Magnus, os monges agem de maneira atípica... Junto de Kuroi há um guerreiro que luta com um ioio, uma atiradora de elite e um mordomo, que até então não estava no grupo. Magnus pede que Kuroi dê um soco em sua mão para sentir seu poder.

- Durante a reunião, Icicle e Arsen chegam no local e, sem entender nada, acabam lutando contra os três. Kuroi luta sozinho contra Chi, Grey e Max. Magnus luta contra Rock. Kuroi mostra bons movimentos, um nível de luta semelhante ao do trio, mas é a luta de Magnus e Rock que se mostra decidida. Erguendo-se aos céus como um meteoro, o golém arrebata Rock para as nuvens, ou melhor, acima delas. E os dois começam a cair, iniciando uma luta aérea.

- Utilizando poderes semelhantes ao de Rock para combater, ele evoca morcegos de escuridão e uma picareta que destrói o corpo físico do golém. Com suas forças finais, despedaçando-se em queda livre, ele lança seu diamante - que carrega dentro de si, de cor verde - rumo ao desconhecido. Magnus o amaldiçoa, não conseguindo destruir a jóia. Caindo.

- O duelo para em solo, Chi observa um forte brilho no céu - apesar de tempestuoso. É o diamante. Ele vê que apenas um cai. Chamando sua nuvem voadora, o bestial parte atrás da jóia - que caiu no Além-Muralha e, foi justamente onde Chi foi parar. Ele é seguido pelo grupo, inclusive Kuroi. Antes de partirem, Icicle e Arsen dizem saber do paradeiro de Belmo e que precisam de ajuda. Max mostra que a prioridade são os amigos, enfezando Icicle. A dupla de droids parte sozinha.

- No desfecho, é revelado que Magnus caiu em uma fazenda. Fraco, ergueu-se do solo e através de feitiçaria, revelou os reais objetivos dos diamantes e moedas de ouro que presenteou a todos os guerreiros que fez de exército pra si: aquelas jóias eram capazes de envenenar o espírito humano, os levando a loucura. Os monges amigos de Kuroi, todos eles, se matam. Bem como os familiares dos outros guerreiros e, o Mordomo, por carregar consigo o pagamento, enlouquece e mata os outros dois guerreiros caídos, vencidos outrora por Icicle e Arsen. Ao fim do episódio, um ser, no Além-Muralha, pega o diamante. Ele então diz que há novos jogadores e, numa cena aérea, é revelado que naquele pedaço do misterioso Além-Muralha, tudo tem forma de um tabuleiro de banco imobiliário.

Decisões tomadas:

  • Resultado do uso de técnicas do Rock trouxe seu inimigo a tona.
  • Grupo permitiu Kuroi entre eles.
  • Rock foi derrotado e seu diamante foi para o Além-Muralha.

Transmitido em: 20/02/14

Assista o episódio aqui: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5

Confira o log aqui

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.