Dragon Fantasy Saga Wiki
Register
Advertisement
Lessien Tonerre
LassieAvatarnew
Raça Humano
Status Viva
Idade 20
Relativos Irmã: Hilde Tonerre

Lessien Tonerre é um dos heróis do Arco II do cenário Grey Avalon, tendo vivido por lá boa parte de sua vida até então.

Lessien é um tanto tímido, fraco e um pouco assustado. Ele é um homem com uma aparência delicada e quase sobrenatural, tendo traços até femininos.

Aparência[]

Lessien mudou seu jeito de se vestir e até um pouco como se comporta, mas continua sendo tão delicado que pode ser confundido com uma mulher.

Se movimenta devagar, como se não tivesse certeza completa do que está fazendo.

Fala com uma voz levemente feminina, realmente macia e sempre em sussurros, ainda bem definidos e claros. Parece ter um bom domínio sobre a voz que usa, apesar de não a utilizar muito.

É incapaz de não se portar com delicadeza e graça, sendo também muito silencioso.

Personalidade[]

Lessien sempre foi muito introvertido e com uma personalidade fraca. Ele parece ter melhorado após a morte de Hilde, mas ainda está longe de se livrar desses problemas.

Apesar de lidar com um medo que quase o destrói, Lessien ainda consegue seguir em frente e enfrentar os desafios lançados contra ele.

Adora ajudar os outros, apesar de sua timidez impedir que sempre faça o que quer.

Habilidades[]

A Voz de Lessien parece ser algum tipo de arma de acordo com a forma que é utilizada. Seus gritos ensurdecedores tem tanta força que são capazes de destruir o mundo em sua volta e chegam a ser letais aos alvos a que foram direcionados.

Lessien é um mestre-cuca capaz de cozinhar coelhos sem comparação, também sendo capaz de criar pratos com quaisquer outros ingredientes.

História[]

O passado de Lessien ainda é obscuro, assim como o de sua irmã, Hilde. Entretanto, com o início do Arco II, é revelado que Lessien e Hilde trabalhavam numa taverna conhecida como Barril Azul, localizado ao sul de Grey Avalon, mais especificamente no vilarejo de Chama d'Oeste.

O início de uma nova jornada[]

Lessien trabalhava ali como cozinheiro e seus pratos eram bem reconhecidos na região pelos aventureiros que ali passavam. Entretanto, em uma noite três membros da Ordem chegaram no vilarejo e se alojaram na taverna, buscando por comida e informações de um druida misterioso que precisava ser contido.

Pouco depois Hilde avista os três membros (Rust, Relgheim e Johanna) e foge com Lessien para os fundos da taverna, saindo em uma rua escura onde o então procurado druida, Gamil, esbarra nos mesmos e pede por socorro. Ao ver que Gamil estava sendo perseguido por outros templários da Ordem, Lessien e Hilde decidem ajudá-lo e lutam contra alguns dos templários momentaneamente (embora Lessien tenha se escondido atrás de Hilde na maior parte do tempo).

Após salvarem Gamil, o mesmo retorna o favor e conjura uma magia de vento levando-os para o centro da cidade onde a catástrofe toma palco: um enorme dragão negro ressurge do centro da terra, através de um ritual de sacrifício dos civis de Chama d'Oeste e começa a destruir tudo. Lessien e os outros sobem então nas costas de Gamil que havia se transformado numa enorme água e fogem para o norte, mas acabam sendo perseguidos pelo dragão negro que os ataca, derrubando-os gravemente feridos no Bosque de Marfim.

Ao acordar no dia seguinte, Lessien ajuda os que ficaram próximos (Bardus, Chrome, Hilde e ele mesmo). O grupo decide se unir em pagar o favor de Gamil por salvá-los e vão em busca da Tulipa Prateada no Templo do Jaguar. Ao chegar no templo, Lessien é pego de surpresa por Cultistas Sombrios que ameaçavam sua vida, mas por um breve momento ele solta um forte grito que ecoa pelo local e desacorda os combatentes, deixando o grupo a salvo. Essa foi a primeira demonstração de força e poder de Lessien.

Com o uso da Tulipa Prateada para curar Gamil, o mesmo acaba pedindo que o grupo siga até o norte dali, em direção da cidade de Feywall, para avisar o Círculo dos Onze a respeito dos ataques em Chama d'Oeste e do perigo que havia sido lançado no mundo (o dragão negro e os cultistas). Lessien monta em um cavalo concedido por Gamil, junto de sua irmã e avança.

Após chegarem, o grupo foi atacado novamente por templários da Ordem e acabam ficando presos.

Lessien e [[Hilde Tonerre|Hilde] foram separados do restante do grupo por Rust, que então decidiu enfrentar e machucar Lessien seriamente em combate. Rust então estava transportando Hilde e Lessien para algum lugar desconhecido quando o ataque de Ashkore aconteceu. Com o caos e destruição provindos do ataque, uma enorme fissura se abriu no chão, engolindo Hilde e Rust, enquanto o Lessien ferido não pôde fazer nada a respeito.

Os 7 meses[]

Semanas depois da morte de Hilde, Lessien ficou realmente perdido e não sabia como agir daqui pra frente ou o que fazer consigo mesmo. Ele se lembra que fora socorrido por civis de Feywall mas tudo o que aconteceu entre e depois disso é uma imagem embaçada.

Lessien tentou permanecer nas redondezas e procurou Hilde durante um bom tempo, pelo menos até aceitar que estava morta e nada poderia ser feito a respeito.

Sem Hilde e sem uma missão, o grupo se separou e Lessien ficou completamente sozinho. Ainda assim, Lessien criou coragem e seguiu em frente, tentando levar sua vida da forma que podia. Por algum tempo a Ordem parou de perseguí-lo e o deu como desaparecido nos cartazes de procurados, necessitando de uma confirmação se ele e sua irmã estavam realmente mortos ou não. A morte de Rust chocou as estruturas da Ordem regional e isso enfureceu muito os templários que criaram somente mais e mais ódio contra os Tonerre. Entretanto, a Ordem agora tinha novos problemas para se preocupar: o Culto dos Condenados e os Dragões Negros.

Esse tempo tendo de se virar sozinho parece ter afetado e mudado Lessien bastante, por mais que ele ainda não possa ser chamado de forte e corajoso.

História mais completa dos 7 meses

Agora[]

Lessien parece ser um aliado de Kouryuu, apesar de não estar claro qual é sua função nos planos dele.

Lessien retornou ao grupo após ser chamado por Gamil.

Galeria[]

Advertisement