Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Legião

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Legião
Legiao
Arquétipo ?
Afiliação ?
Linha do Tempo Anos 3705 e 6000
Raça ?
Nível médio ?
Loots
Local Alem-Muralha, Elysium

A Legião é um dos personagens de Dragon Fantasy Saga RPG. Sua primeira aparição ocorreu no quinto episódio do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário do mundo real. 

Características e HistóriaEdit

A Legião é um inimigo gigantesco formado pelos corpos de suas vítimas que se misturam a ela que agonizam pela eternidade. Os corpos presentes com ela parecem viver para sempre, embora percam cabelo e rubor sanguíneo, parecendo desesperados e mortos.

Apresenta-se inicialmente como uma névoa acompanhada do perturbador som de milhares de vozes gritando gigigigi e agonizando. Ela não tem uma forma específica, podendo adquirir a forma que quiser. Sempre que ela surge, dois olhos femininos aparecem no céu e o o tempo fica insano, anoitecendo e amanhecendo rapidamente. 

Não se sabe ao certo como a Legião se formou  mas sua primeira aparição foi na Guerra Vermelha em 3705 onde a Legião matou todos os membros das expedições. 

Aparição no RPG e Curiosidades Edit

A Legião enfrente os personagens centrais de Elysium no episódio nove, enquanto os heróis fugiam de Além-Muralha na nave. A Legião saiu praticamente ilesa da batalha contra os personagens e acabou perdendo o rastro deles quando o verme malígno foi retirado de dentro de Dueror. A Legião pode assumir qualquer forma que quiser e no caso dessa batalha se transformou em uma mão gigante. 

A razão desse boss existir é nada mais do que uma homenagem de Pedro Casanova ao seu inimigo favorito de Castlevania.