Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Lahra

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Lahra
DF - Lahra Serious
Jogador Eduardo A.
Arquétipo Necromante
Raça Humana - Changeling
Sexo Feminino
Idade ?
Lugar de Origem São Paulo - Capital
Nível Atual 1
Status Viva
Relativos Pai (???)

Fae (Alter-ego)

Lahra é uma das personagens da dimensão real de Dragon Fantasy Saga RPG, que toma lugar no ano de 2013. Ela fez sua aparição inicial no Arco I - "Seja você mesmo" num quarto de um hospital psiquiátrico, sem mais ninguém com ela. Seu alter-ego num futuro distante é representado por Fae.

Lahra pode utilizar Glamour como Fae, mas é muito mais fraca e seus "poderes" se resumem a invocar uma Chimera , Aboleth . Os sonhos com Fae parecem estar a deixando mais forte... Ou seria seu novo ambiente, mais fantástico e com pessoas menos banais?

AparênciaEdit

Lahra geralmente se apresenta bem vestida e com roupas coloridas e modernas. Seus longos cabelos castanhos e seus olhos calmos são um traço marcante nela, a não ser que ela tenha algum ataque ou surto onde sua beleza a torne assustadora.

PersonalidadeEdit

Ela preserva e possui um código de conduta especial, onde, dar sua palavra para alguma situação ou para alguma pessoa representa algo vital e imprescindível para o estabelecimento de relações. Quebrar esta palavra seria algo horrível que causaria muito sofrimento em Lahra. Sua personalidade também possui fortes traços de uma loucura dominante por parte da sua história do passado, onde ela possui constantes pesadelos e sonhos lúcidos que causam forte impacto no seu lado emocional.

Lahra é incapaz de mentir. Simplesmente não dá.

Durante a maior parte do tempo, Lahra está tão perdida em suas halucinações, sonhos e memórias que ela tem pouco mais do que uma vaga idéia dos acontecimentos perto dela.

HistóriaEdit

Quase nenhum detalhe foi revelado até o momento, apenas sabe-se que seu pai possui uma forte influência e que não deseja ter ligações com ela.

Lahra sonha ser Fae que, por sua vez, tem vagas lembranças de ter sido Lahra e ter sonhado ser Fae. Antes desse efeito começar, Lahra era apenas "estranha". Ela só se tornou insana quando os sonhos começaram.

Lahra havia tentado agir usando as lembranças que Fae tem. Eram coisas que "precisavam ser feitas", mas algo deu errado. Desde então, o tratamento de Lahra passou a incluir "não pode sair por aí sozinha". Mas Lahra não tenta mais agir por suas memórias incompletas, preferindo acreditar que o que precisa ser feito vai acontecer de qualquer maneira.

Relações PessoaisEdit

Galeria de imagensEdit