Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Lago dos Afogados

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Lago dos Afogados
Lago2
Linha do Tempo Ano 6000
NPCs Encontrados N/A
Inimigos Recorrentes Seres que habitam o fundo do lago
Região Alem-Muralha - Elysium
Nível 1
Materiais Encontrados Nenhum

O Lago dos Afogados é um um lago que se encontra na região de Alem-Muralha, no cenário de Elysium. Ele se encontra em uma área de grama baixa ao redor de uma floresta densa, possuindo uma área de aproximadamente 48 km² e 10 m de profundidade. O local possui uma névoa constante e águas calmas e misteriosas. 

HistóriaEdit

Esse lago é um ponto de energia maligna encontrado em Além-Muralha. Essa energia negativa atraiu vários seres, raivosos ou não, para dentro do lago, que foram puxados para o fundo, onde ficarão para toda a eternidade. O lago tem necessidade de se alimentar de desespero e morte, por isso os seres que ali estão,ativados por qualquer movimentação, agitação e sinal de vida na superfície. procuram puxar para o fundo todos que ousam entrar nessas águas. Os seres do lago tem aparência humana e não se deterioram por completo, mas todos possuem algumas características em comum: pele enrugada, corpos inchados e barrigudos.

Aparição no RPGEdit

A primeira aparição do Lago dos Afogados foi no episódio 3 (Arco Ido cenário de Elysium, onde os personagens Raddos, Dueror, Code Oak e Yatatso estavam presentes. Na ocasião, um barco, que parecia ser de Neo-Japão,
Zumbipoço

Ser que ocupa um espaço no fundo do Lago dos Afogados

aparece no meio do lago, com um homem desacordado dentro dele. Os heróis decidem investigar e Raddos entra no lago para buscar o homem
Lago1

Lago dos Afogados

desmaiado, pois seu barco afundava nas águas, enquanto Dueror e CodeOak ficaram nas margens, segurando uma corda a qual Raddos estava amarrado. Ao chegar perto do barco e faer barulho, Raddos acorda o homem e os seres que habitam o fundo do lago, que o tentaram puxar para as profundezas. No entanto, CodeOak e Dueror conseguem puxa-lo para as margens. O homem desmaiado no barco, o qual conseguiu passar facilmente pelos monstros, era um samurai chamado Yatatso, que se juntou ao grupo.