FANDOM

O Ladrão representa o espírito de sobrevivência e malandragem incorporadas no aventureiro. Possuindo bons reflexos combinados com uma inteligência e percepção acima do comum, ele consegue o que quiser num piscar de olhos sem que as pessoas dêem falta de um objeto ou mesmo notem-no.

Em combate, funciona como uma força invisível que dilacera os inimigos pouco a pouco e de forma estratégica para se manter vivo ao mesmo tempo em que ajuda a si mesmo e seus aliados.

Jogue como um Ladrão se...Edit

você deseja agir como uma força tática para o seu grupo, debilitando e assassinando inimigos em específico ou mesmo avançando de forma imperceptível em direção a um objetivo maior enquanto seu grupo luta. Você também desempenhará papéis de escolta, ataque, posicionamento e dançará entre as variáveis de assassinato e exploração.

AtributosEdit

  • Principal: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • isso é seu? Agora é meu: Ganha um bônus de +2 em testes de Ladinagem.
  • Mestre das Fechaduras: Você consegue abrir portas trancadas e fechaduras diversas sem o uso de ferramentas auxiliares específicas, além de ganhar em bônus de +2 em testes que envolvam a perícia Ladinagem para este fim.