FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Kyo Arliden
Kyo
Jogador Kadmiel Alves
Arquétipo Assassino
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 22 anos
Lugar de Origem Desconhecido
Nível Atual 1
Status Vivo
Relativos Kadmiel Alves
"Não se preocupe velha, não deixarei ninguém passar pelo mesmo sofrimento que eu, vamos salvar sua filha"
―Kyo Arliden

Kyo Arliden é um dos heróis do Dragon Fantasy Saga RPG, do cenário Neo-Japão. Sua aparição inicial é no Arco I - "Seja você mesmo". Sua conexão com o mundo real é representada por Kadmiel Alves.

AparênciaEdit

Kyo é um jovem com olhos azul-escuro e longos cabelos negros, por algum motivo especial sempre está usando sua capa branca, meio rasgada pelo tempo.

PersonalidadeEdit

Pouco foi revelado sobre sua personalidade, apenas que Kyo é um assassino profissional e que ele odeia ver as pessoas passarem pelo mesmo sofrimento que ele teve em seu passado.

PassadoEdit

O pai de Kyo, Kato Arliden, era dono de uma grande empresa de produtos químicos, a empresa trabalhava num soro que serviria como antídoto para todas as doenças, mas o projeto não se desenvolveu muito graças a prioridade da empresa nas armas biológicas. Então um dia enquanto Kyo ainda tinha 4 anos, a sua família foi assassinada graças a sua ligação à Guerra Biológica, mas antes de morrer seu pai aplicou-lhe uma injeção ( que Kyo descobriria que era o único protótipo do soro, ainda incompleto, e garantiria imunidade à venenos) e o jogou pela janela de casa, numa tentativa desesperada de proteção.
Um homem misterioso acaba encontrando a criança, que estava com febre sofrendo como efeito colateral do soro, e resolve cuidar dela... 

HistóriaEdit

Sua primeira aparição é no segundo episódio do cenário Neo-Japão, Kyo, que aparentemente já conhece a dona do estabelecimento ( a Velha Yubaba ), está bebendo quando Garadrir “Menestral” Zö entra no bar. Garadrir pede uma bebida e Yubaba pede a garrafa de Kyo, que num primeiro momento recusa-se a entregá-la mas é convencido do contrário... Após uma troca de encaradas, os dois heróis vão até um jovem que parece ter desmaiado na mesa, com o cheiro forte da bebida, para descobrir mais sobre o mesmo, então Javier entra no bar fazendo a maior confusão.

Logo após isso, um golem chamado Daizon também entra no bar e cobra 200.000 yens de Yubaba ou então a filha dela. Garadrir se enfurece e resolve discutir com Daizon. Kyo ainda estava relutante em se meter em confusão, afinal estava bêbado e não era acostumado a não receber por suas vítimas, mas após lembrar-se do seu passado, resolveu salvar a jovem das garras de Daizon. Makom que estava no canto do bar, assistindo a situação, resolve entrar na briga e Javier segue o exemplo. Com toda essa tensão, uma briga de bar explode, aonde Daizon acaba morrendo com um golpe final da besta de Garadrir.

Após toda essa confusão, os heróis vão dormir e já no outro dia, um ex-yakuza chamado Endo recruta-os para uma missão em uma torre abandonada, que diziam ser assombrada. Kyo se interessa pela missão, afinal, tinha uma chance dessas assombrações terem alguma relação com uma certa entidade em particular, então ele se inscreve na missão e faz perguntas a Endo, que se recusa a respondê-las.

Logo antes da missão, Garadrir, Kyo e Makom resolvem ir as compras, no caminho Kyo ouve certas informações sobre a família Yuji ( a família de Endo) e resolve confrontá-lo com isso, mas no fim foi em vão e o herói sai sem nenhuma informação a mais sobre as assombrações.

Quando dá meia noite, os heróis e mais um grupo vão para a tal torre, chegando lá eles descobrem que a torre está cercada de armadilhas e por pouco não caem nelas, graças a Makom que os alerta a tempo. Sem muito tempo de se recuperar do susto, o grupo logo é atacado por um tigre e uma voz misteriosa fala com eles, mas os heróis atentos percebem daonde está vindo o som e Garadrir atira uma flecha que acerta então um elfo domador de bestas.

Sergei, o Domador  então se revela...

Os heróis entram em uma luta com Sergei, que usa seus animais para defender-se e atacá-los, a luta começa com vantagem para o domador que quase não sofre danos (apenas sofre um golpe no dedão, feito por Lure) e acerta um golpe crítico em Javier, mas o time se recupera quando Kyo utiliza um golpe de Karatê para matar o leão do elfo. Sergei se enfurece e manda os animais focarem no assassino que é acertado pelo tigre, mas os heróis não deixam barato e logo Makom estoura a cabeça da onça com um tiro e Garadrir acerta um bolo de chocolate na cara do elfo afeminado.

O elfo está caido no chão, e Kyo ,enfurecido por um corte na sua capa, corre para dar o golpe final, o tigre entra na frente para tentar impedir a morte do seu mestre e tentar morder o herói, mas é empurrado para o lado por Kyo, que continua o ataque com sua habilidade "Corte da Alma" e finaliza o inimigo.

Após a vitória, o grupo então senta para descansar enquanto Garadrir conta seus poemas para tentar reanimar os amigos.

Após enfrentarem Sergei os heróis se dirigem a Torre Ghost, mas a entrada está bloqueada pelas Flores Ciano, então resolvem ir pela Estação de Metro Shinjuku... dentro da estação, Kyo segue Javier e Garadrir, que estão com uma tocha, até uma armadilha de espinhos, aonde ele e Makom conseguem desviar, mas os outros não... Então eles entram numa luta contra Adiane e Cara-de-Barro....

Kyo não se sente intimidado, afinal é imune a venenos, por isso após o ataque de Adiane em Lure, ele parte pra cima dela com suas garras e a joga pra cima em um golpe certeiro.
Lure aproveita a chance e acerta uma bica no Cara-de-Barro, que fica sem cabeça e tentando se recompor.
Adiane parte pra cima de Makom que pula do golpe mas escorrega e acaba sendo acertado nas costas, ficando envenenado..

Javier, que havia desmaiado mas acaba de acordar, pega a tocha e tenta acertar Ariane, mas erra, e Kyo usa o momento pra acertar um chute no estômago dela, fazendo ela cospir sangue e cair no chão derrotada, após isso ele usa um Delicioso Suco de Laranja no Makom e cura seu veneno, e Lure e Garadrir finalizam o Cara-de-Barro.
Após isso, os amigos de Kyo entram em uma discussão pra ver o que vão fazer com a Adiane, e o herói senta no chão pra limpar as garras e assistir os amigos fazendo merda.

Eles retiram o veneno dela e terminam de mata-la... Após isso entram na Torre Ghost.
No começo da Torre Ghost, eles sobem um bueiro da estação para o subsolo da torre, mas Garadrir percebe que é muito grande para passar por ali, então Javier e Kyo vão na frente.
Eles chegam no subsolo e percebem que está vazio, Kyo resolve ver se os heróis estão vindo e ao olhar pelo bueiro, vê olhos vermelhos que somem rapidamente, e após isso vê uma menininha fantasma que também some rapidamente.

O herói começa a se lembrar dos Sendan Shiro, criaturas misteriosas que vivem na torre e que estão causando várias assombrações, e conta para eles sobre isso. Kyo então vai olhar o mapa pra tentar sair logo dali e quando ergue a cabeça, vê que todos estão cercados pelos Sendan