FANDOM

Kulara
Kulara
Arquétipo Desconhecido
Afiliação Grupo Misterioso
Linha do Tempo 6000
Raça Humana
Sexo Feminino
Idade Aproximadamente 22
Status Viva
Relativos Gonzo, Garius, Teita, Vargan

Kulara é uma personagem de Elysium que fez sua primeira aparição no episódio 10 do cenário Elysium no Dragon Fantasy Saga RPG com seu grupo nos bastidores de uma conferência dada pela Governadora Quincy e é especialista em cura.

Aparição no RPGEdit

Kulara é a bela curandeira do Grupo Misterioso de mercenários envolvendo Gonzo, Teita, Vargan e Garius. Sempre muito tranquila, é capaz de curar - segundo ela - qualquer doença (como visto quando ela disse ser capaz de fazer Farmas voltar a andar). Não se sabe muito sobre, apenas isso. Ela usa roupas de curandeira e tem uma voz macia, típica de médica. Foi revelado que ela tem algum envolvimento amoroso com Shiva, como revelado no momento em que ela salva os funcionários da guilda em retribuição à decisão do grupo de deixar Shiva viver.

Durante o torneio da máfia, criou uma condição em Raddos que curá-lo da amputação do braço e usou isso para ameaçar Lugosi durante as lutas, mas desistiu da luta quando Lugosi sacrificou seu chifre para que ela desistisse de lutar. Todo dano que ela levasse, Raddos levaria também. Esse ato, aparentemente, foi em vingança ao que Gonzo fez a Shiva em uma das primeiras lutas do campeonato.

HabilidadesEdit

Sendo especialista de cura, Kulara é capaz de trocar o estado de saúde entre duas pessoas. Tendo bandidos capturados e saudáveis, ela substitui a saúde destes com os enfermos, fazendo com que quem estava saudável tenha a doença do que o que estava doente.