FANDOM

Comandante Kuh Zhao é um dos inimigos do Exercito de Grey Avalon responsável pelo ataque ao castelo de buda, sua primeira aparição foi no episódio 19 do Arco III de Neo-Japão.

Kuh Zhao
ZCB7yc8
Arquétipo Comandante
Afiliação Exercito de Grey Avalon
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Humano
Nível médio Desconhecido
Loots Desconhecido
Local Hakone

Apresentação Edit

Kuh Zhao é um dos comandantes do Exercito de Grey Avalon, porem ele nasceu em Neo Japão, e ele não acredita que alguém como o Buda pode tirar o pais da miséria, por isso se juntou ao Exercito de Grey Avalon, para por o país na mão de alguém que ele julga mais competente.

Ele tem um temperamento bem forte, e aparenta estar em constante mal-humor, também não gostava de obedecer ordens de Kenji, que era um novato que os superiores colocaram no comando geral de toda a operação.

Foi o responsavel pelo ataque de catapultas que houve contra o Castelo de Buda, posteriormente se arremessando para o Castelo. Lá teve uma batalha violenta contra ALPH, onde ambos ficaram gravemente feridos e depois foi morto por Tyras, quando estava na Sala da Corrupção.

Combate Edit

Kuh Zhao é um combatente nato, suas habilidades de controlar o fogo livremente fazem com que ele consiga lidar com lutas a curta e longa distancia. Ele tende a usar sua experiencia nas batalhas, sempre observando bem o oponente e sabendo contra-atacar.

Tende a preferir combates 1x1, por isso usa alvos pequenos para atrair atenção dos comandantes ou lideres do lado inimigo.

Habilidades Edit

Fora suas tecnicas de Kung-Fu, Zhao tambem luta controlando o fogo, faz um circulo de chamas ao seu redor com os pés. O circulo serve para evitar qualquer inimigo de se aproximar, causando dano em qualquer um que opte pelo combate corpo a corpo.

Outra habilidade é conseguir disparar bolas de fogo quando o oponente tente lutar com golpes a distancia.