FANDOM


Kromok Goldbattler
NPC (A) - Kromok Avatar
Arquétipo Ferreiro
Afiliação Os Goldbattler
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Anão
Sexo Masculino
Idade 110 anos
Status Vivo
Relativos Yurnn (Avó)

Beruk (Pai)
Bosuk (Irmão)
Bimfurd (Irmão)
Borok (Irmão)
Balud (Irmão)

Kromok é um dos filhos de Beruk Goldbattler e aparece pela primeira vez no Episódio 5 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG após ser resgatado junto de seus irmãos das minas de cristal de Reddstar no Arco I.

AparênciaEdit

Munido de uma picareta, roupas levemente reforçadas e um elmo de aço feito por si mesmo, Kromok se diferencia de seus irmãos devido a sua aparência menos agressiva e mais pacífica. Ele usa uma longa capa verde que foi costurada por sua avó, Yurunn e que lhe protege contra projéteis mágicos de todos os tipos devido à inscrições rúnicas escondidas em seu tecido.

PersonalidadeEdit

Kromok é naturalmente curioso e pacífico, o que o difere muito de seu explosivo pai. Tende a evitar toda e qualquer batalha por não gostar de confrontos e também por não ser um bom combatente. Kromok gosta de ajudar as pessoas como pode, mas prefere fazer isso através do que ele é bom: seu trabalho como ferreiro e conhecedor de ervas e misturas medicinais. Embora não seja o filho mais novo da família, Kromok é o que tem a mentalidade mais infantil dos irmãos goldbattler (quase tão infantil quanto Balud) e detesta ir em grandes aventuras por que se cansa muito fácil, além de ser impulsivo e descontrolado muitas vezes.

HistóriaEdit

Após ser forçado a trabalhar nas minas de cristal de Reddstar, Kromok, seu pai e seus outros irmãos sofreram em silêncio enquanto aguardavam por algum tipo de resgate. Eventualmente, AiriFaeOdaikTitoHagenn e Mike libertam a família Goldbattler e derrotam o feitor Morrok, transformando-o mais tarde em um aliado.

Kromok, assim como seus irmãos, acompanha os heróis e seu pai para fora das minas até de volta para sua casa, onde assistem a morte de Yurunn e a casa deles ser destruída pelo intenso fogo colocado por Gregory Stonz e seus soldados. Quando os eventos da tragédia passaram, Kromok e seus irmãos se aliaram aos heróis para irem em busca da mensagem deixada por Yurunn no porão da casa da família, onde mais tarde se candidataram para seguir em jornada com o grupo rumo ao Desert of Steel em busca do Arco da Revelação. Ele não foi escolhido, ficando portanto, em Reddstar para ajudar seu pai a treinar ex-escravos das minas de cristais na revolução que estaria prestes a acontecer.

Eventos finaisEdit

Durante os acontecimentos da Guerra Imperial, Kromok ficou ao lado de seus irmãos combatendo as tropas de Reddstar e invadindo o palácio imperial. Com o fim da guerra, Kromok e seus irmãos passaram a trabalham na G.A.P.I. ajudando seu pai e Kiren com a organização de Reddstar, também ganharam muitos amigos e melhoraram de vida, eventualmente tendo uma ou outra aventura ali. Em pouco tempo os renomados anões montaram um centro de acolhimento e treinamento para anões em Reddstar, que fez ela ficar mais povoada com essa raça.

QualidadesEdit

Quando foi dada a escolha para os heróis de Grey Avalon, Kromok mostrou seu lado estudioso, podendo ajudar o grupo com seu conhecimento de plantas, criaturas, ambientes naturais e armadilhas. demonstrou ser útil em reconhecer magias, encantamentos, criaturas, armadilhas naturais e coisas do tipo. Kromok também poderia ajudar em testes e tarefas, adicionando seu bônus de sabedoria aos heróis, além de se dado cerca de 10 minutos para uma análise, Kromok diria e revelaria com precisão eventuais armadilhas e locais perigosos.

Galeria de imagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.