FANDOM

Kraashi Arkhao
Kraashi
Jogador Pedro Silva
Arquétipo Esgrimista
Raça Draconiano
Sexo Masculino
Idade 90
Lugar de Origem Draconya
Nível Atual 3
Status Vivo
Relativos Alexander Arkhao (Pai)

Leela Arkhao (Mãe)

Kraashi Arkhao é um personagem de Grey Avalon . Sua primeira aparição foi no episódio 1: O Despertar

AparênciaEdit

Kraashi

Kraashi é um draconiano de 1,80 de altura, com escamas nos ombros e em certas partes  da face, além de garras, caninos avantajados e pequenos chifres, que se escondem no cabelo. Kraashi tem olhos numa coloração rubra, com pupilas retilíneas. Tem uma marca de escamas no peito que simboliza sua família draconiana. 

Após os sete meses que se passaram desde o ataque a Feywall, Kraashi adquiriu uma aparência mais experiente, com os braços e pernas enfaixados devido ao treinamento exaustivo. Também está com os cabelos mais curtos, e a esclera negra devido à possessão do Dahakin em Feywall.

HistóriaEdit

A história de Kraashi ainda é desconhecida.

PersonalidadeEdit

Kraashi é calmo, quase sempre calado, mas tem um ótimo senso de humor e quase não perde a calma, mesmo nos momentos mais críticos.

CuriosidadesEdit

- Kraashi possui duas espadas: Balsuung e Dawnbreaker. Balsuung é uma espada de lâmina negra, cuja Kraashi manuseia com extrema precisão. Dawnbreaker ainda não foi usada.

- No episódio 1, ficou subentedido que Kraashi gosta muito de comida. Gosta até demais.

- Durante os 7 meses que se passaram, Kraashi juntamente com Chrome passaram um tempo em Elysium. Além disso, houve uma missão onde os mesmos encontraram Roland, personagem de Ilha Neo.