Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Kouryuu

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Kouryuu
KouAva
Arquétipo Desconhecido
Afiliação UCM
Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Dragão (Clã ainda não revelado)
Sexo Masculino
Idade ???
Status Vivo
Relativos Lessien Tonerre (Protegido)

Kouryuu é um personagem secundário do Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG, no cenário de Grey Avalon. Ele aparece pela primeira vez no episódio 7 como um misterioso novo aliado de Lessien Tonerre.

AparênciaEdit

Com um corpo forte e musculoso, Kouryuu ergue-se com a aparência de um humano um pouco diferente do normal.. Suas roupas se assemelham a de monges na medida em que a parte de seu torso fica descoberta, enquanto as pernas e o cinturão carregam símbolos dourados e cristalinos em sua confecção. Kouryuu usa roupas leves para se movimentar melhor e não parece se prender muito em artefatos ou armas, embora possua uma espada de cabo branco e dourado guardada em seu cinto (mesmo não tendo usado-a frequentemente).

Seu rosto possui traços incomuns, o que denuncia para alguém mais estudado e perceptivo que ele não é de fato um humano, mas sim uma outra criatura em uma forma humanóide disfarçada. Seus longos cabelos e barba possuem um tom branco como a neve, enquanto chifres e marcas douradas saem de sua cabeça / testa / bochechas. Com olhos brancos e profundos, Kouryuu se mantém sério e atento à todos os detalhes a sua volta.

PersonalidadeEdit

Poucos traços foram revelados até então, mas Kouryuu parece ser uma pessoa que preza objetivos, pontualidade e seriedade no que ele faz. 

HistóriaEdit

Ainda não se sabe muito da história de fundo dele.

Arco IIEdit

Fazendo sua primeira aparição no arco II do RPG, Kouryuu se mostrou como uma espécie de guardião / protetor de Lessien, no encontro com o druida Gamil no Bosque de Marfim. Ele se demonstrou interessado em assuntos que envolviam o Culto dos Condenados, tendo algum tipo de conexão prévia com eles.

Missão Offline #1

Numa história a parte e extra sobre o que aconteceu com Lessien cerca de sete meses após os eventos da Batalha por Feywall, Kouryuu já faz aparições como alguém relevante. Ali é descoberto que Kouryuu é na verdade um dragão (entretanto, de um clã desconhecido até então) e que buscava a ajuda e confiança de Lessien devido ao poder de sua Voz. Não se sabe exatamente como ou porque Kouryuu se interessou na voz de seu protegido, mas eventualmente os dois começaram a se dar bem e a trabalharem juntos.

Enquanto Kouryuu oferecia proteção para Lessien, ele retribuiua com formas de suporte e auxílio geral, além de ser treinado e instruído na disciplina da diplomacia e aprimoramento da sua voz. Sabe-se que Kouryuu recrutou Lessien para a UCM pois sua voz representa um papel chave na destruição do Culto dos Condenados e também na conquista de novos aliados.

Galeria de imagensEdit