FANDOM

Kenzo
KenzoAvatar
Arquétipo Assassino
Afiliação Culto dos Condenados
Linha do Tempo Ano 6002
Raça Humano
Nível médio 4
Loots 1x Poção Vermelha

+250 Moedas de Ouro

Local Catedral Fulgurante

Kenzo é um antagonista e inimigo dos heróis que apareceu no episódio 10 do Arco II de Grey Avalonno Dragon Fantasy Saga RPG. Juntamente da necromante Iriz, ele fazia parte da elite de assassinos contratadas pelo Culto dos Condenados, e geralmente era mandado em missões diversas.

AparênciaEdit

Vestido em uma larga capa de cor roxa que se estende por todo o seu corpo e também funcionando como um capuz, Kenzo usa de armaduras médias também na mesma tonalidade junto de detalhes prateados. Ele carrega consigo duas adagas curvadas que podem ser inseridas e colocadas em suas braçadeiras, permitindo um movimento mais livre e estilo de luta alternado. As adagas levam o nome de Shadowhunter e Headhunter e possuem poucas diferenças.

A face de Kenzo não foi revelada devido à uma máscara em formato de caveira que o protege, mas por sua postura e apresentação física é possível notar que ele é um humano bem pálido musculoso, além de também ter um forte jogo de cintura e reflexos naturais.

PersonalidadeEdit

Kenzo demonstrava ser paciente em certos momentos enquanto estava em um combate e extremamente impulsivo em outros, aumentando o grau de agressividade e força quando se encontrava no segundo.

HistóriaEdit

Arco IEdit

Na sua primeira e única aparição, Kenzo foi visto observando Pigli, junto de Iriz durante uma cena especial. Os dois resolvem seguí-la pois notam que o comportamento estranho da Kalkan não era muito frequente e eles também haviam notado que a mesma estava espionando as conversas dos arcanos corrompidos junto a Drakkius e o Chefe.

Kenzo e sua aliada seguem para a Catedral Fulgurante, onde executam um golpe preciso e mortal, decapitando a kalkan que havia encontrado os heróis e delatado os planos do Culto dos Condenados. Logo após isso, ele e Iriz entraram em combate contra o grupo mas ambos foram mortos em combate - Kenzo foi morto especificamente por Bardus que usou uma Karot Card de platina para dar vida à uma imensa estátua que o cortou ao meio.

HabilidadesEdit

Kenzo se mostrou um exímio oponente que era capaz de desferir golpes muito poderosos e evitar contra-ataques e perigos ao mesmo tempo. Dentre as suas diversas habilidades físicas, também pairavam algumas especiais, como:

  • Poison Daggers: Kenzo arremessa um círculo de adagas envenenadas contra todos os alvos, causando dano e envenenando-os ao mesmo tempo;
  • Void Turbulence: O assassino se joga contra um alvo, girando no ar envolvido por uma poderosa aura roxa que destrói tudo em seu caminho;
  • Eviscerate: Kenzo tenta assassinar um alvo de uma vez por todas, ele salta para o alto e desaparece, reaparecendo em cima da vítima pronto para decapitá-la com um movimento preciso. Esse é o mesmo golpe que matou Pigli.

Galeria de arteEdit