FANDOM


Kazuya Minamino
Kazuya03
Arquétipo Assassino
Afiliação EX-Associado do Instituto Sagas (Arco I)

Coordenador do Núcleo de SP do Instituto Sagas (Arco II)

Linha do Tempo 2013
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 30 anos (1985) - (Arco I)

31 anos - (Arco II)

Status Vivo
Relativos Kiren Nokaru (Alter-Ego)

Kazuya Minamino é um sombrio homem que apareceu pela primeira vez no Episódio 6 do Arco I de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Ele aparece inicialmente dentro do Instituto Sagas de São Paulo manipulando as sombras e usando objetos diversos para atacar os sonhadores LahraJoãoFernandoYuri e Thalles. De início seu propósito era desconhecido, mas mais tarde é dito que ele era um aliado de Albert Quisling e também um sonhador

AparênciaEdit

Usando um tradicional uniforme escolar japonês de cor azul escura com diversos emblemas dourados e outros adornos com símbolos místicos, Kazuya demonstra ser bem mais jovem do que é na realidade. Possui longos cabelos brancos e orelhas pontudas por alguma razão desconhecida, além de ter um brinco que sai de sua orelha e vai através de uma corrente dourada até o seu nariz, encaixando como um piercing. Dono de um semblante muito sério e composto, Kazuya não parece demonstrar muitas emoções facilmente.

PersonalidadeEdit

Kazuya é geralmente indiferente com as pessoas a sua volta, mas tende a ser mais amigável que Albert (por exemplo). Ele se importa primariamente consigo mesmo do que com os outros, embora tenha certo respeito implícito por seus aliados mais fiéis. Quanto mais alguém demonstra se importar com ele e fizer coisas por ele, mais Kazuya parece se importar com essa pessoa. Ele detesta lugares muito claros e geralmente fica em seu quarto escuro e/ou só sai à noite. Kazuya gosta de ter boa vida, geralmente se oferecendo pra ir em festas, comer de graça, etc.

HistóriaEdit

Originário de Tokyo (Japão), Kazuya veio para o Brasil como um estudante de intercâmbio de sua escola, tendo que ficar um ano inteiro em São Paulo para estudar a língua, os costumes, etc. Durante esse tempo, Kazuya passou a ter muitos sonhos vívidos e fortes, não contando a ninguém e achando que era algo na comida ou na água do país.

NPC - Kazuya Minamino

Kazuya (corpo todo)

Quando as coisas se intensificaram, entretanto, ele foi procurar ajuda e foi encaminhado para o atendimento do Dr. Sagas que o identificou como um sonhador e explicou as coisas para ele. O garoto achou aquilo uma tamanha besteira e recusou a ajuda, quando os fora atacado por diversas criaturas de sombras em seu quarto mas com sucesso repeliu todas quando sentiu que podia modificar e controlar as sombras da forma que quisesse.

Ele voltou então para visitar o Dr. Sagas e aceitou o treinamento / terapia do mesmo, se juntando com Albert, Karen e outros sonhadores iniciais. Desde então Kazuya parece ter amadurecido muito e resolveu ficar no Brasil, abandonando sua família e escola, sendo mantido pelo Dr. Sagas e também por alguns “trabalhos ocultos” que fazia com seus novos dotes. Por este motivo ele ainda usa uniformes de sua antiga escola, passando a usá-los como vestimenta favorita.

Eventos de 2013Edit

Ele fez sua aparição inicial no episódio 6 de Grey Avalon, onde, na dimensão da realidade foi convidado por Albert para testar os poderes de  novos sonhadores, estes sendo LahraJoão, FernandoYuri e ThallesKazuya então criou uma cópia de sombras do Instituto Sagas, replicando com facilidade todas as estruturas essenciais como: paredes, teto, corredores, etc. Os objetos de verdade, entretanto, foram projetados pra essa nova "realidade" temporária, permitindo que ele os manipulasse para atacar o grupo e testar seus poderes. Durante o confronto, Kazuya permaneceu escondido no segundo andar do instituto, onde comandava as sombras e atacava os sonhadores para ver se eles demonstravam algum sinal de seus poderes.

Por fim, Kazuya foi encontrado pelo grupo e atingido com um movimento rápido de Yuri, que acertou seu ombro com um florete e logo depois refletiu a luz da lua que vinha de uma janela próxima para quebrar as ilusões de sombra criadas por Kazuya. Logo em seguida, ele e Albert se unem e explicam a situação, dizendo que sem dúvidas traços das habilidades dos alter-egos estavam sendo demonstradas através dessa realidade e, portanto, comprovando que a terpia estava dando certo. Kazuya então dá as costas para o grupo e desaparece sem longas despedidas, dizendo que só tinha feito sua parte para um velho amigo.

O sequestroEdit

Ainda nos eventos do Arco I, houve um momento em que o grupo de sonhadores foi à um restaurante por meio de um convite de Albert para que pudessem conversar melhor. Lá o grupo foi atacado e sequestrado por grupos de outros sonhadores, que mais tarde revelaram-se ser do clã dos refugiados, liderados por Tatsuo Kojiro. Embora Albert não tivesse sido capturado, Kazuya passava pela mesma rua e viu o ocorrido, ficando assim curioso e surpreso com o evento, decidindo seguir os sequestradores através de um taxi local.

Quando chegou no local, Kazuya ajudou o grupo de sonhadores a se libertar, infiltrando-se através das sombras dos encanamentos e tubulações de ar, permitindo que eles saíssem da sala de confinamento ainda com vida e avançassem para uma tentativa de escapar dali. Embora a estratégia não tenha sido muito bem sucedida quando Kazuya foi encontrado pelos inimigos enquanto tentava se infiltrar pelas sombras, o grupo todo entrou num confronto direto contra os refugiados logo em seguida (e contra o líder dos mesmos). O plano no fim acabou dando certo quando os sonhadores despertaram seus poderes nessa dimensão, vencendo assim o combate.

Nessa época, o jovem estudante já estranhou toda a situação, ainda mais quando Albert chegou logo depois e ficou um tempo no local, pegando um misterioso anel que pertencia à Tatsuo.

Ida para o Rio de JaneiroEdit

Próximo aos eventos de conclusão do Arco I, Kazuya foi convidado por Albert para ir com LahraJoãoFernandoYuri e Thalles para o Rio de Janeiro, visitar a matriz do Instituto Sagas. Ele revela que aceitou mais por dever uma visita ao Dr. Sagas do que exatamente querer ir, sabendo que o velho mentor ficaria decepcionado se ele perdesse essa chance de revê-lo.

Durante a estadia no local, Kazuya se reencontrou com o Dr. Sagas, que pareceu muito feliz em revê-lo depois de alguns anos, Kazuya mostrou certo respeito mútuo mas não foi muito além disso. Quando fora para a festa dreaming juntamente dos outros sonhadores, Kazuya introduziu o grupo para os principais grupos de outros sonhadores famosos (tais esses como a Aranha, os Senhores, o Tecnocrata, etc).

Quando o Corruptor começou a aparecer nesta dimensão, Kazuya e outros sonhadores sentiram algo errado, além de perceberem fortes tremores e oscilações nas luzes de toda a cidade. Em seguida, ele tentou levar o grupo para o Instituto, com a esperança de obterem alguma proteção sob a custódia do Dr. Sagas, mas eventualmente o carro que dirigiam foi atingido e Kazuya jogado para longe, ficando inconsciente por um longo tempo.

Ao retornar e ver que os sonhadores haviam derrotado o Avatar do Corruptor, Kazuya sentiu um forte orgulho e esperança vindo de tais discípulos, lembrando-se da época em que ele estava ainda descobrindo seus poderes. O grupo retorna então ao Instituto para constatar o fato inevitável: o Dr. Sagas estava morto. Essa notícia abalou profundamente Kazuya, que juntamente dos outros sonhadores compareceu ao enterro de seu mentor.

Fim do Arco IEdit

Kazuya sentiu muito o peso da morte do Dr. Sagas, embora não fosse tão apegado a sua figura. Ele tem desconfianças sobre teorias da morte do Dr, mas mantém-as para si mesmo e evita falar no assunto. Kazuya assumiu grande posição dentro do Instituto depois que Albert retornou à presidência da rede de institutos. Ele intensificou mais do que nunca seus projetos pra proteger sonhadores diversos, além de iniciar um programa pra descobrir e apoiar jovens sonhadores que já foram como ele e como os heróis dessa história.

Retorno no Arco IIEdit

Kazuya retorna no Arco II de Grey Avalon como o principal coordenador do núcleo de São Paulo no Instituto Sagas, substituindo Albert Quisling que mantinha esse posto antes de assumir a presidência. Ele faz sua aparição inicial no primeiro episódio do Arco, como terapeuta de Lisa Alves, explicando para ela que eles iriam conhecer outras pessoas naquele dia.

HabilidadesEdit

Kazuya pode controlar e moldar as sombras como quiser, desde pequenas a grandes sombras. Ele, entretanto, não pode causar grandes danos por si próprios, mas pode solidificar as sombras para que elas manipulem e use objetos por Kazuya a longa distância. Ele também é capaz de criar pequenas e médias ilusões auditivas e visuais, mas seus poderes ficam muito enfraquecidos na presença ou excesso de luz.

CuriosidadesEdit

  • Minamino é uma referência ao sobrenome humano de Kurama em Yu Yu Hakusho (Shuichi Minamino).
  • Só é revelado no fim do Arco I que Kazuya é o alter-ego de Kiren, ambos desempenhando um forte papel nas duas dimensões como personagens que auxiliaram os protagonistas. Ao mesmo tempo, é descoberto que Kazuya e Kiren atuavam como "narradores" da história desde o começo, explicando certos pontos de vista e descrições passadas aos espectadores.

Galeria de ArteEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.