FANDOM


Karrthus Niv-Crosis
DRACO-MONGE-KARRTHUS
Jogador Peter A.
Arquétipo Monge
Raça Draconiano
Sexo Masculino
Idade 115 anos
Lugar de Origem Ilha Neo
Nível Atual 2
Status Vivo
Relativos Cromar Niv-Crosis (Avô)

Karrthus Niv-Crosis é um dos protagonistas e personagens do Arco II - "Encontre você mesmo" do RPG Dragon Fantasy Saga no cenário de Ilha Neo, controlado pelo jogador Peter A.

Seguidor de uma religião antiga e esquecida, Karrthus é um draconiano misterioso que demonstra valorizar o poder e a força como virtudes da alma.  Sua primeira aparição foi no navio voador que levava várias pessoas para Ilha Neo. Seu passado, missões e desejos ainda são nebulosos até para os membros de seu grupo.

HistóriaEdit

Ainda pouco se sabe.

PersonalidadeEdit

Karrthus demonstra ser um rapaz de poucas palavras, introspectivo, que quando tirado do sério exemplifica bem o ditado de "atitudes valem mais do que palavras". Cegamente fiel a sua ortodoxa e ancestral crença, quando o draconiano comenta sobre algo é relativamente normal ver que se trata sobre as leis da natureza, a cadeia alimentar e sobre o domínio do mais forte sobre os mais fracos.

Como um dos poucos monges existentes de sua religião, Karrthus segue bem a idéia de que o mundo é um lugar aonde apenas os mais fortes e preparados devem prosperar, de que a força de vontade é necessária para evoluir e que os fracos devem perecer ou saber seus lugares na Roda dos Mundos. Ao mesmo tempo, seu dogma diz que os fortes existem também para proteger os mais fracos (merecedores que entendem sua posição como fracos na cadeia alimentar) e lhe dar chance de, com muita luta, suor e sangue, um dia se tornarem dignos e poderosos.

Apesar de tal pensamentos, o modo de ver e dividir o mundo do Niv-Crosis, sendo ele membro dos tais "fortes", não se trata de egocentrismo.  Karrthus não demonstra ser alguém egocêntrico, mas sim algo entre um fanático religioso e um entusiasta de lutas.

AparênciaEdit

Karrthus é considerado um rapaz de grande porte até para os padrões de sua raça, tendo 2,10 metros e corpo robusto. De pele morena, o que provavelmente mais chama atenção no draconiano são seus cabelos e olhos. Seu cabelo, negro misturado com fios vermelhos, combina com a coloração de seus olhos que apresenta íris vermelhas e esclera preta. Sua roupagem costuma lhe cobrir todo corpo, mas é dito que seu corpo é coberto de cicatrizes de lutas passadas.

Lista de ConquistasEdit

Pontuação total (Última atualização: 09/01/2013 por: Kronos255

40pts
Achiev-Gruta-dos-Ecos
  • Conquistada no dia 25/12/2013.
  • Critério: Complete a Gruta dos Ecos derrotando Telbin, o Guardião dos Portões na dificuldade desafiadora.

CuriosidadesEdit

  • Apesar dos poucos detalhes visíveis que liguem Karrthus a sua raça draconiana, quando em batalha a descendência do rapaz fica extremamente visível, em especial no uso de determinadas habilidades como  "Sukukaja - Rebuff Overdrive" e "Rules of Nature - My Hunger Still Remains".  Além disso, Karrthus é o portador do chamado "Punho de Bogardan", de história ainda desconhecida para o grupo. Tal punho se manifesta com Karrthus transformando um de seus braços em um gigantesco e bruto braço de dragão que o mesmo usa para atacar suas vítimas.
  • Karrthus já demonstrou ter um grande preoconceito com pessoas com membros cibernéticos implantados no corpo. Ele costumeiramente os chama de "aberrações" e diz que os mesmos desrespeitam o deuses por misturar sua carne, algo em teoria natural e puro, com as criações tecnológicas do homem.
  • Na luta contra Raspada Atômica, Karrthus disse algo sobre "descender daqueles que dominam o ar com suas asas".  Tal comentário faz pensar que Niv-Crosis detêm um respeito ou admiração muito grande por alguma raça de criaturas voadoras poderosas, como dragões.
  • Na dungeon Gruta dos Ecos foi melhor percebido alguns hábitos comuns do draconiano. Dentre eles o de cuspir no chão como falta de respeito a algo.  Isso foi tirado por seu jogador dos hábitos dos Banchou, os vândalos delinquentes japoneses.  Muito da personalidade de Karrthus demonstra algumas coisas ligadas aos banchou como o gosto natural por lutas desarmadas, modos de falar e xingar (o comum "YAROU" que Karrthus fala, que significa "maldito" ou "puto" em japonês) e o andar com as mãos dentro do bolso, como se os punhos fossem armas e dentro do bolso as mesmas estivessem "embainhadas".
  • As habilidades de Karrthus são cheias de referências aos gostos pessoais do seu jogador, Peter. A maioria das referências ligam a Jojo's Bizarre Adventure (a série de mangás favorita do mesmo), Shin Megami Tensei (a série de jogos favorita do mesmo) e Metal Gear Rising: Reveangence (jogo muito querido pelo mesmo).

GaleriaEdit

Bogardan

"O Punho de Bogardan"

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.