FANDOM

Karol
Karol
Arquétipo Esgrimista
Afiliação Ares Corporation
Linha do Tempo 6003 (Eventos atuais)
Raça Humano
Sexo Feminino
Idade ??
Status Vivo
Relativos FIlho: Silas Silver

Marido: Charles

Karol é uma personagem secundária que aparece em algumas memórias de Silas, através do sistema de Open Up. Sabe-se que Karol é mãe adotiva de Silas.

AparênciaEdit

Karol é uma humana de estatura normal, com cabelos loiros até a altura dos ombros e olhos azuis.

Personalidade Edit

Karol geralmente se esconde atrás de uma personalidade rancorosa e marrenta. Alguns chamam Charles de louco por ter se casado com alguém que pode transformar sua vida em um inferno. Mas ela pode ser extremamente doce e carinhosa com quem ela realmente se importa mas somente Silas e Charles conhecem esse lado dela, apesar de sempre provar o contrario quando seu filho e marido contam isso para os outros.

HistóriaEdit

Nada se sabe sobre Karol. A unica coisa que se sabe sobre ela são rumores. Alguns destes dizem que ela é capaz de matar uma duzia de homens com um só golpe. Outros dizem que ela é tão ágil em campo de batalha que ela literalmente não pode ser vista por olhos comuns.

HabilidadesEdit

Nenhuma habilidade pode ser realmente confirmada. Mas sabe-se que ela é uma instrutora muito bem conceituada dentro da Ares Corp quando se trata de armas de corte. Mesmo tendo a esgrima como preferencia, Karol conhece praticamente qualquer outro estilo de luta que envolvem armas brancas.