Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Karol

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Karol
Karol
Arquétipo Esgrimista
Afiliação Ares Corporation
Linha do Tempo 6003 (Eventos atuais)
Raça Humano
Sexo Feminino
Idade ??
Status Vivo
Relativos FIlho: Silas Silver

Marido: Charles

Karol é uma personagem secundária que aparece em algumas memórias de Silas, através do sistema de Open Up. Sabe-se que Karol é mãe adotiva de Silas.

AparênciaEdit

Karol é uma humana de estatura normal, com cabelos loiros até a altura dos ombros e olhos azuis.

Personalidade Edit

Karol geralmente se esconde atrás de uma personalidade rancorosa e marrenta. Alguns chamam Charles de louco por ter se casado com alguém que pode transformar sua vida em um inferno. Mas ela pode ser extremamente doce e carinhosa com quem ela realmente se importa mas somente Silas e Charles conhecem esse lado dela, apesar de sempre provar o contrario quando seu filho e marido contam isso para os outros.

HistóriaEdit

Nada se sabe sobre Karol. A unica coisa que se sabe sobre ela são rumores. Alguns destes dizem que ela é capaz de matar uma duzia de homens com um só golpe. Outros dizem que ela é tão ágil em campo de batalha que ela literalmente não pode ser vista por olhos comuns.

HabilidadesEdit

Nenhuma habilidade pode ser realmente confirmada. Mas sabe-se que ela é uma instrutora muito bem conceituada dentro da Ares Corp quando se trata de armas de corte. Mesmo tendo a esgrima como preferencia, Karol conhece praticamente qualquer outro estilo de luta que envolvem armas brancas.