FANDOM

Kadmiel Alves
Yo
Jogador Kadmiel
Arquétipo ?
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 19
Lugar de Origem ?
Nível Atual 1
Status Desconhecido
Relativos Kyo Arliden (Alter-ego)

Kadmiel é um dos personagens de Dragon Fantasy Saga RPG. Sua primeira aparição ocorreu no primeiro episódio do Arco I - "Seja você mesmo", em seu quarto, quando o telefone tocou. Seu alter-ego é representado por Kyo Arliden.

AparênciaEdit

Altura de 1,75, cabelos escuros e olhos castanhos, é um rapaz magro.

PersonalidadeEdit

Jovem dedicado e carismático que adora jogos de computador, tem alergia a pó em excesso(por exemplo em sótãos ou casas antigas) e vive no passado, sempre com saudades dos seus (15-17) quando ainda morava com os pais e os pesos da “vida adulta” não tinham caído sobre suas costas, também nessa época ele treinou Karatê e foi campeão em diversos torneios e sente saudades disso também.

HistóriaEdit

Kadmiel é um estudante dedicado de engenharia civil, após muito esforço conseguiu bolsa integral na universidade e se mudou para uma grande metrópole para estudar.
Lá vivia uma vida normal , até que um dia ele recebe uma ligação de sua namorada a noite, em um horário incomum, após atender o celular percebe que algo está errado.
Uma voz estranha está falando com ele, fala pra correr pra Pedra do Arpoador, se não a sua namorada iria pagar caro...
Ele corre pra lá, e uma figura misteriosa está esperando por ele, ele tenta lutar contra a figura misteriosa mas ela aparece rapidamente atrás dele e acerta várias facadas em seu pescoço.